Leonardo usou suas redes sociais para lamentar a morte do prefeito eleito Maguito Vilela, de Goiânia, que não resistiu ao coronavírus
Leonardo acaba de perder mais um amigo e desta vez para a covid-19, que tem devastado países mundo afora. O marido de Poliana Rocha lamentou muito a morte de Maguito Vilela (MDB), prefeito eleito de Goiânia (GO), de 71 anos, que não resistiu à doença, na última quarta-feira (13).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Hoje perdi meu grande amigo, meu coração está em pedaços, estou muito triste! Foram muitos anos de amizade sincera e verdadeira, respeito e admiração! Obrigado por sua amizade. Descanse em paz, Maguito! Que Deus abençoe e conforte sua família e amigos”, escreveu o cantor na legenda de uma foto com o político.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TOCOU OS FÃS
Os fãs ficaram muito tocados com a homenagem de Leonardo nas redes sociais. “Tristeza grande, Léo, também gostava muito deste goiano simpático”, lamentou o apresentador Ratinho, do SBT. “A gripezinha fazendo a tristeza de muitas famílias”, alfinetou um internauta. Um terceiro disparou: “Eu também estou triste! Torci tanto pelo Maguito”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MORTE DE VETERANO
Leonardo já havia relatado a tristeza de perder Francisco Camargo, no fim do ano passado, que apesar de não ter falecido por causa do coronavírus, também travou uma dura batalha contra um problema no intestino. Na época, o amigo de Zezé Di Camargo e Luciano prestou solidariedade aos sertanejos pela perda.