Piada de Leonardo sobre Coronavírus não pegou nada bem
O novo Coronavírus está causando um verdadeiro rebuliço em todo o mundo, e de acordo com o que falam por ai, a pandemia pode chegar a durar cerca de seis meses, ou seja, caso isso realmente venha a ocorrer, o mundo só vai voltar ao normal após o mês de agosto.E diante de um assunto tão sério como esse, ainda há pessoas que fazem piadas sem graça com a situação, como é o caso do cantor sertanejo Leonardo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No último domingo (15), durante a realização de seu show, o sertanejo acabou associando o Coronavírus, com o vírus do HIV, gerando muitos burburinhos.
+Pela 1ª vez em 30 anos, Domingão do Faustão sofre mudança radical e será exibido de forma inédita
+Em meio ao caos, Bruna Marquezine perde a paciência e crítica negligência da população brasileira
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A fala polêmica de Leonardo aconteceu após o cantor ter participado do Domingão do Faustão, que pela primeira vez, em 31 anos, não contou com a presença da plateia.
“Trinta milhões de pessoas no Brasil têm HIV. Trinta milhões. Pra ser sincero… Ninguém usa camisinha. Agora 900 casos de… Tem que usar máscara! Eu cheguei à conclusão de que a gente morrer fodendo é melhor que morrer tossindo”, disparou o cantor durante o show.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na oportunidade, o sertanejo acabou dando dados errados sobre o HIV, no passado, o vírus chegou a assustar muitas pessoas, e até hoje traz morte em todo o mundo. Em 2019, foram mais de 700 mil pessoas que morreram em todo o planeta, devido a decorrência de complicações do HIV, de acordo com dados da OMS.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Críticas
O comentário feito por Leonardo não foi visto com bons olhos por diversas pessoas, entre elas, a famosa cantora Zélia Duncan, que acabou detonando o cantor em sua rede social. “Lamentável, que vergonha”, disparou a artista.
Outros internautas também detonaram a atitude de Leonardo, dizendo que não era hora para fazer brincadeiras como o fato que está parando o mundo inteiro.
Veja a polêmica declaração de Leonardo a seguir!