Além de cantor, Leonardo também é empresário
Afinal, a parceria com o Cabaré ao lado de Eduardo Costa pode não ter terminado bem, mas o projeto rendeu frutos. Leonardo não só se tornou o dono da marca, como também passou a investir em seu lado empresarial.
Muita gente não sabe, mas o artista ao lado do seu sócio, Willian Passarinho, é dono da empresa, Talismã Music, desde sua fundação em 2005, e vem se tornado um dos maiores nomes do cenário artístico brasileiro, gerenciando a empresa que é especializada no agenciamento de artistas, que já conta com grandes nomes, como Zé Felipe, Valéria Barros e a dupla Cezar & Paulinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! “Me chama de bucho de égua”, a funcionária de Leonardo que acabou entregando como é tratada por ele
Dom Tapparo e o Grupo Petrópolis, que se uniram e criaram a marca de cerveja Cabaré. Porém, após o sucesso o sertanejo acabou se tornando sócio da empreitada.
O Grupo Petrópolis tem em seu catálogo cervejas como Itaipava e Petra, enquanto o engenho é dono da Cachaça Cabaré e Cabaré Ice, que fazem o maior sucesso no mercado. Dessa forma, o cantor sertanejo, também virou garoto-propaganda e o resultado foi uma explosão na popularidade da marca de acordo com informações do portal Movimento Country.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pelo visto o marido de Poliana Rocha está tendo o mesmo sucesso que conseguiu na música agora em sua área empresarial. Além do próprio cantor, o seu filho Zé Felipe também já fez propaganda da cerveja Cabaré.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale destacar que a marca compete com a Heineken, famosa cervejaria holandesa fundada em 1863. Ou seja, a Cabaré que é praticamente uma novata no ramo, está de igual para igual com uma empresa consolidada mundialmente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Heineken possui cerca de 140 cervejarias em mais de 70 países, empregando aproximadamente 85.000 pessoas e viu a cerveja Cabaré se tornar a sua concorrente de peso no Brasil.
QUAL A FORTUNA DE LEONARDO?
Segundo informações do portal Movimento Country, Leonardo tem uma fortuna estimada em R$ 100 milhões de reais! Algo absurdo entre o universo do sertanejo.
Mas mesmo assim, fica atrás de Gusttavo Lima, que tem algo em torno de R$ 250 milhões de acordo com o mesmo portal de notícias.