O famoso é dono de uma das maiores marcas de bebidas do Brasil
O famoso cantor Leonardo é um dos grandes cantores da música sertaneja no Brasil. Ao longo dos anos de carreira, o famoso emplacou várias e várias músicas nas paradas de sucesso. Inclusive, o famoso soube aproveitar as oportunidades para faturar muito dinheiro.
O fato é que Leonardo não focou somente na música e acabou se aventurando como empresário. Tanto que o marido de Poliana Rocha entrou como sócio de uma das maiores marcas de bebidas do Brasil. O empreendimento é tão conhecido que se tornou popular em todas as regiões do país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, estamos falando da Cachaça Cabaré. O idealizador da bebida é Giovanni Taparro, dono da cachaçaria Dom Tápparo. Contudo, Leonardo entrou no negócio na época que ainda tinha um projeto de música ao lado de Eduardo Costa. Eles provaram da bebida e encantaram.
Foi então que os donos da Dom Tápparo propuseram a parceria para os cantores, de criar a marca e comercializar. Atualmente, ela é uma das mais vendidas do Brasil. Leonardo acabou ficando como sócio do empreendimento e tem ajudado na divulgação da bebida em todas as suas redes sociais.
Giovanni Taparro chegou a conversar com Leo Dias, do Metrópoles, e revelou em primeira mão como rolou o convite por parte do cantor sertanejo. “Em 2015, tivemos a felicidade de lançar a cachaça Cabaré com a turnê Cabaré com o Leonardo que sócio nosso no produto”, contou o empresário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tem que dar o mérito, meu irmão falou: ‘Vamo fazer a cachaça Cabaré’. Aí, marcamos uma reunião com o Wiliam Passarinho que é da Talismã Music que topou fazer (…) Ele (Leonardo) tomou e ficou apaixonado”, disse ele. Hoje em dia, o empreendimento é responsável por faturar milhões de reais.
Qual é o valor da fortuna de Leonardo?
De acordo com informações do portal Correiro Braziliense, sóo valor do cachê de Leonardo gira em torno de 250 mil reais, fora o que ganha com marcas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor é um dos donos da “Cachaça Cabaré”, por exemplo. Estima-se que o patrimônio dele seja algo na casa dos 200 milhões de reais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE