De acordo com funcionário, uma briga realmente existiu entre Leonardo e Eduardo Costa
Às vésperas de fazerem uma das lives mais esperadas de todos os tempos, um funcionário que trabalhava com Eduardo Costa e Leonardo na época do projeto Cabaré, acabou de fazer confissões para essa redação.
+Zilu, vingada de Zezé, após humilhações posa em foto e aos 60 anos expõe partes íntimas: “Gigantes”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso mesmo, como é de conhecimento da maioria, Eduardo Costa e Leonardo voltarão em uma live pra lá de especial no próximo dia 1. A tal live é um marco, já que muita gente dava como certa a briga entre os dois cantores.
Segundo o que foi divulgado, Leonardo e Eduardo Costa estariam em um verdadeiro pé de guerra, mas após fortes pressões de patrocinadores teriam aceitado fazer a tal live. Para quem não sabe, os dois fizeram muito sucesso com o Cabaré no passado, no entanto, do dia para a noite o projeto terminou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BRIGAS O MOTIVO DA VOLTA
Agora, segundo o que foi divulgado, Eduardo Costa e Leonardo vão manter as aparências e se juntaram em uma live milionária. No entanto, segundo garantiu uma pessoa que trabalhava com a dupla na época do projeto, os dois realmente haviam brigado no passado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo ele, nunca se soube ao certo a causa da briga e do fim. Apesar dos cantores dizerem que era simplesmente pelo fato de terem suas carreiras solo, isso nunca colocou na produção que trabalhava com eles. Agora, ele entrega que também acredita que certamente os patrocinadores tiveram papel fundamental em toda essa história.
BOATOS PARA O FIM
Falando nisso, cabe dizer que muitos boatos deram conta sobre o que efetivamente teria levado o fim de Eduardo Costa e Leonardo. Foi dito, por exemplo, que Costa teria dado em cima da esposa de Leo, o que nunca foi confirmado.
Depois foi noticiado por Leão Lobo do programa Fofocalizando, que o motivo para a briga se devia porque Leonardo não concordava com a maneira com o amigo tratava as pessoas que trabalhavam com eles. O fato é que agora, eles estão de volta.
Cabe dizer que Eduardo Costa garante que nunca existiu briga com Leonardo, que eles sempre foram grandes amigos e seguem sendo. Então tá.