Leonardo responde na Justiça acusações de fraude na música “Pense em Mim” e de humilhação e se revolta contra compositor
Após ignorar aos incessantes pedidas de Eduardo Costa para voltar ao Cabaré, o cantor Leonardo se envolveu em outra grande polêmica nos últimos dias.
O músico, que pode ser homenageado pelo Globoplay com um documentário sobre sua vida, vem sendo acusado por um compositor de ter gravado a música “Pense em Mim”, um de seus maiores sucessos, sem autorização. Além disto, o sertanejo teria humilhado o compositor em público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do colunista Rogério Gentile, o compositor Mário Soares move uma ação na Justiça contra Leonardo em cerca de R$ 598 mil. No processo, ele pede uma indenização ao cantor por danos morais e materiais.
DETALHES DO PROCESSO
O motivo que teria feito o cantor entrar com uma ação contra Leonardo, seria o fato de que ele, supostamente, nunca teria recebido a quantia justa pelos direitos autorais da música “Pensa em Mim”, que rendeu uma bela de uma fortuna ao pai de Zé Felipe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inicialmente nomeada de “Com Destino à Felicidade, o compositor alega que teria sido pressionado por Leonardo a ceder a música contra sua vontade. Com o passar dos anos e também o sucesso da música, Mário Soares alegou vir sofrendo constantes humilhações por parte do cantor.
“Sempre que se encontram, Leonardo pede o número de sua conta bancária, fazendo alusão de que está milionário e que Mário merece uma caixinha”, declarou Alexandre Teixeira Moreira, advogado do compositor, à Justiça.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ex amor de Roberto Carlos não se contém e assume o que era impossível fazer em relação: “Não dava mesmo”
● Após décadas, Magdalena Bonfiglioli fala de Ratinho e expõe tudo que sente: “A ditadura do camarim”
● Lembra dele? Eterno Kokimoto de Carrossel está irreconhecível e trabalhando com profissão comum aos 20 anos
CANTOR FICA REVOLTADO
Após receber a notificação do processo, Leonardo teria se revoltado com o compositor, e segundo Rogério Gentile, acusou Mário Soares de nunca ter participado das negociações dos direitos da música e hoje “querer enriquecer às suas custas”, 30 anos após o lançamento do sucesso.
Sobre as acusações das supostas humilhações praticadas por Leonardo, o cantor sertanejo se pronunciou por meio de seu advogado, que se mostrou indignado e esbravejou: “Não houve nada! Onde está o dano moral sofrido pelo compositor? Onde comprova que Leonardo tenha praticado qualquer conduta vexatória contra ele ou a sua obra?“. O processo ainda corre na Justiça e pode ganhar novos capítulos em breve.
Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão – Clique Aqui!
Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB – Clique aqui