Os holofotes e dedos acusadores do público estão em personalidades como Leonardo, por conta de sua filha Jéssica Costa, no deputado Alexandre Frota, por sua falta de consideração por seu filho Mayã. E na história do cantor Fábio Junior com a filhota Cleo. A briga e guerra entre pais e filhos que já foi até tema de música para Renato Russo compor, explode constantemente nas casas dos famosos e dos anônimos. Sempre foi um conflito de gerações e personalidades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É um que é rico, mas não paga pensão aqui, outro que se afasta sendo tinhoso acolá, pensando nisso, o TV Foco criou este especial que aborda estas relações conflituosas.
+ Neymar é desmascarado, esposa de Mauro Naves da Globo se revolta e entrega o que o jogador fez
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Anitta intensifica guerra com Pabllo Vittar, passa perna na rival e se vinga da drag queen
JÉSSICA COSTA E LEONARDO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa relação entre pai e filha vem dando o que falar nos últimos tempos na mídia. Tudo teria começado desde o momento que Leonardo viu Jéssica Costa começar um namoro com Sandro Pedroso. Ele ainda estava no auge de ser conhecido como o “ex-namorado” da atriz da Globo Susana Vieira. Por questões de destino ou não, Jéssica engravidou de Noah e por alguns anos a família permaneceu unida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, o laço entre Jéssica Costa e Leonardo foi cortado, segundo os boatos de fãs e fofoqueiros de plantão, o cantor não gosta de Sandro Pedroso. Jéssica Costa passou a ficar mais afastada de seu pai enquanto Sandro Pedroso estava batalhando para sustentar sua família com trabalhos esporádicos, até mesmo participou do reality da Record A Fazenda. A ligação do casal com a emissora não terminaria aí, o apresentador Rodrigo Faro e sua produção resolveu presentear Jéssica Costa e Sandro Pedroso com uma cerimônia, festa e lua de mel ao descobrir que eles não tinham oficializado.
Esse é o ponto auge da briga e afastamento de Leonardo e Jéssica Costa, o sertanejo simplesmente não foi ao casamento da filha que foi parar na televisão. Nem seus irmãos por parte de pai famosos como o ator do SBT João Guilherme e o cantor Zé Felipe e Pedro Leonardo. Desde então, Jéssica estaria decepcionada com Leonardo, que alegou ter um compromisso de trabalho na ocasião e por isso se ausentou. Nesse rolo, o artista teria se afastado até mesmo de seu neto Noah, que há pouco tempo viralizou nas redes sociais com um vídeo publicado por Jéssica Costa que o menino revela que sente saudade do avô. Eita!
CLEO E FABIO JUNIOR
Assim como Leonardo, demorou muitos anos para que a relação da atriz da Globo Cleo e o cantor romântico Fábio Junior fosse construída da maneira certa como de um pai e filha tem que ser. Ou seja, regada de amor, respeito e convivência. Cleo é fruto do relacionamento que Fábio Junior teve com a atriz Gloria Pires, no entanto, como este amor não deu certo, eles se separaram. Gloria se casou novamente com o músico Orlando de Morais e, curiosamente, conforme o tempo foi passando, Cleo o considerava como seu pai.
As personalidades fortes de Cleo e Fábio Junior teriam sido as responsáveis por gerar uma briga que se arrastou e levou o rompimento dentre pai e filha por anos. Sobre esse assunto, a atriz comentou em entrevista à revista 24 horas: “A gente teve uma briga feia. Ele viajou na maionese, é muito turrão, e foi uma coisa que me magoou muito. Sou muito protetora das pessoas que eu amo e que me ajudaram na vida, por isso eu rompi com ele. Mas ele é meu pai, eu sou apaixonada por ele, não tinha como isso perseverar dessa forma. Eu amadureci, ele também, as coisas mudaram muito, e acho que foi bom a gente ter brigado”, contou.
Quem foi a peça-chave para a reconciliação foi Fiuk, que fez a ponte entre Cleo e Fábio Junior. O cantor teve que correr atrás da filha para que eles conversassem novamente, não só deu certo, como os dois chegaram a trabalhar juntos como pai e filha no filme Qualquer Gato Vira Lata 2. Fábio teria sido o maior incentivador para que Cleo se lançasse como cantora.
ALEXANDRE FROTA E MAYÃ
Em 1998, Alexandre Frota teve um breve relacionamento com a Samantha Lima, que é uma personal trainer, deste encontro nasceu Mayã. O rapaz cresceu sem a figura do pai que, para a mídia, revelou não ter contato com o filho e chegou a afirmar que não estava preparado para ser pai como justificativa para o seu afastamento.
A briga entre Alexandre Frota e Mayã é tão pesada que o rapaz, que se tornou modelo, detona o famoso sem nenhum pudor nas redes sociais, especialmente quando Frota foi eleito deputado federal nas eleições de 2018. “Eu sou filho de um ex-ator pornô, ex-viciado em cocaína, que defende a família, mas queria me abortar. Como ele virou atual deputado federal de São Paulo, não sei”, Mayã chegou a alfinetar o pai em uma publicação no Twitter. O rapaz afirmou que Alexandre Frota não pagou pensão por muito tempo e chegou a ser bloqueado nas redes sociais pelo pai. Que treta!