Leonardo e João Guilherme guerreiam na justiça, ator exige pensão de 15 mil e desfecho é impressionante
24/04/2021 às 12h08
O filho de Leonardo, João Guilherme, surpreendeu e retirou uma ação contra o pai na justiça após briga por pagamento de pensão
Uma das disputas judiciais mais impactantes que viraram notícia recentemente é a do cantor Leonardo com o próprio filho, o ator e youtuber João Guilherme. Até completar 18 anos, vale recordar, o rapaz recebia uma pensão generosa de R$ 15 mil do famoso por mês, mas tudo mudou com a maioridade atingida por ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É que Leonardo, assim que o filho atingiu a idade adulta oficial do Brasil, entrou na justiça e abriu uma ação pedindo para que a pensão deixasse de ser obrigatória, e a justiça agiu ao seu favor. O ator, no entanto, não gostou nada dessa solicitação do pai e entrou com outra ação, para anular a do cantor sertanejo.
João Guilherme e Leonardo guerreiam
Isso porque João Guilherme não concordou com a decisão dos tribunais e alegou que não tinha como se sustentar, já que o trabalho na internet não lhe rende muitos frutos e que ele não emplacou mais nenhum trabalho como ator, carreira que foi iniciada há alguns anos nas novelas infantis exibidas pelo SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes de o recurso ser julgado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, no entanto, os dois fizeram um acordo amigável entre pai e filho e o rapaz desistiu da ação anulatória. “Chegaram a uma composição extintiva do feito, no qual reconhecem a desobrigação alimentar do requerente para com o requerido”.
Fim da briga
O documento foi divulgado pelo portal Em Off. Segundo o site, a partir de agora, acabou o pagamento mensal e não existe mais briga na justiça envolvendo o pai e o filho. Não se sabe qual foi o acordo acertado, mas os dois demonstram ter uma boa relação e eventualmente aparecem juntinhos nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.