Leonardo falou a real sobre pensão dos filhos e causou graça por medo
Leonardo é tido como um dos maiores cantores de música sertaneja do Brasil. Apesar do enorme sucesso que faz em sua carreira, o famoso chama atenção também por conta de sua vida pessoal. Para se ter uma pequena dimensão, o artista tem uma família onde quase todo mundo é celebridade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sua esposa, Poliana Rocha, coleciona milhões de seguidores no Instagram e se tornou uma das influenciadoras mais desejadas por algumas marcas. Por outro lado, seus filhos também se aventuraram no mundo da fama. Alguns, por exemplo, investiram na carreira artística.
Vale lembrar que Leonardo evita todo e qualquer tipo de escândalo familiar. Para quem não sabe, o cantor tem seis filhos e todos são frutos de relacionamentos diferentes. Por falar nisso, o cantor deu uma entrevista para Leo Dias, do Metrópoles, e confessou um medo por trás da paternidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leonardo disse que sempre fez os pagamentos em dia das pensões de seus filhos, pois morre de medo de ser preso. “Você tem seis filhos, de seis mulheres diferentes e sempre é presente, um pai que nunca se envolveu em nenhum escândalo tipo pensão atrasada. Qual a receita disso?”, quis saber Leo Dias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Medo de ser preso, né?”, respondeu Leonardo, arrancando gargalhadas. Vale lembrar que há alguns anos, o cantor entrou na Justiça para deixar de pagar o benefício de R$ 15 mil mensais quando João Guilherme completou 18 anos. Na ocasião, uma leve confusão chegou a ser iniciada, mas eles contornaram.
Na época, João Guilherme alegou que não tinha condições de se manter sozinho, pois estudava, fazia cursos extra-curriculares e, mesmo sendo um influenciador, não tinha renda fixa desde que deixou o SBT, onde atuou em Cúmplices de um Resgate. Segundo a defesa, a renda média dele era de R$ 1 mil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE