Processado pelo compositor de um de seus maiores hits, o sertanejo detonou que o rapaz está em desespero
Leonardo está sendo processado por Mário Soares, compositor de “Pense em Mim”, hit de Leandro & Leonardo. O homem colocou o sertanejo na parede e exigiu uma indenização de nada mais nada menos que 600 mil reais. É isso mesmo, 30 anos depois do lançamento, o rapaz exige ser ressarcido pelos direitos autorais.
Pense em Mim foi composta por Mário Soares, Douglas Maio e José Ribeiro em 1985. Inicialmente, a música se tratava de um reggae intitulado de “Com destino à felicidade”. Leandro e Leonardo conheceram a composição em um show de calouros e logo se apaixonaram pela canção, que virou sucesso da dupla 5 anos depois, em 1990.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que pareceu ser uma parceria amigável, agora toma outro rumo. O homem alega que na época que concedeu os direitos tinha pouca instrução e que acha injusto o que recebeu, já que a música virou um sucesso em todo o país e provavelmente rendeu bons milhões à dupla.
Como se isso não bastasse, o advogado do rapaz afirmou que Leonardo sempre humilha Mário Soares durante seus encontros: “Sempre que se encontram, [Leonardo] pede o número de sua conta bancária, fazendo alusão de que está milionário e que Mário merece uma caixinha”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja também: Larissa Manoela exibe curvas volumosas na web e deixa fãs babando com sensualidade
Leonardo não deixou barato e rebateu todas as acusações na justiça, detonando que o homem está em desespero dramático: “O processo é uma aventura jurídica de pessoas que tentam enriquecer sem causa. Muito estranho que 30 anos depois se sentiu injustiçado.”, disse ele, que ainda afirmou ser apenas um intérprete e as autorizações foram emitidas pela gravadora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE