O sertanejo revelou o motivo de nunca ter atrasado nenhuma pensão
Uma das maiores estrelas da música brasileira, Leonardo sempre é alvo de polêmicas, principalmente em questões relacionadas aos seus seis filhos, que também são famosos.
Em um vídeo recente compartilhado pelo jornalista Léo Dias, no Instagram, o colunista relembrou uma entrevista que fez com o cantor sertanejo, onde o questionou justamente sobre como ele fez para manter a pensão de todos os herdeiros em dia, sem se envolver em problemas com a justiça até então.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Como é que, você tem seis filhos, com seis mulheres diferentes, sempre presente, um pai que nunca se envolveu em nenhum escândalo, tipo pensão atrasada. Nunca teve isso. Qual é a receita disso?”, indagou Léo Dias na ocasião.
Leonardo, com toda sua sinceridade disparou: “Ah Léo, é medo de ser preso né? Aquela pulseirona[algema] do Roberto Carlos não é brincadeira não”, desabafou o marido de Poliana Rocha, arrancando risos do jornalista.
“Eu trabalhei, trabalhei, comprei um prédio comercial em Goiânia e falei esse prédio vai dar x por mês. Esse dinheiro não me pertence, esse dinheiro só pra pagar pensão alimentícia“, revelou o marido de Poliana Rocha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
POLÊMICA COM HERDEIRO NOS TRIBUNAIS
Apesar de alegar que nunca faltou com os pagamentos das pensões, há pouco tempo atrás, Leonardo se envolveu em uma briga judicial com o próprio filho, o ator João Guilherme.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o Em Off, Leonardo pagava R$15 mil ao mês à João Guilherme, mas após o ator completar 18 anos, ele abriu uma ação pedindo para que a pensão deixasse de ser obrigatória, e a justiça agiu ao seu favor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em contrapartida, o influenciador de 19 anos não concordou com a decisão dos tribunais e entrou com um recurso para que a ação do pai fosse anulada, alegando que não tinha como se sustentar.
No entanto, antes do recurso ser julgado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, os dois fizeram um acordo e o jovem desistiu da ação contra o pai.
ATOR REVELOU QUE O PAI JÁ O CHAMOU DE “VAGABUNDO E MACONHEIRO”
De acordo com o Movimento Country no último ano, o ator e cantor relatou que Leonardo lhe condenava pelo estilo diferente de se vestir, chegando a chamá-lo até de maconheiro.
“Eu chego com as unhas pintadas e ele me chama de maconheiro e vagabundo“, confessou o rapaz de 19 anos. Mas, segundo o mesmo site, João Guilherme já comentou que não sente falta de algo que nunca teve, referindo-se a uma relação próxima com o pai.
Fruto de uma relação de Leonardo e Naira Ávilla, o rapaz foi criado pela mãe. Assim sendo, o cantor não foi tão presente na infância do filho.