Leonardo ganha verdadeira fortuna por show, mas é superado por dupla de sucesso
O gênero sertanejo é o mais ouvido na atualidade, com isso, artistas desse meio conseguem faturar fortunas com apenas uma apresentação. Embora tenham que tirar uma parte para a locomoção e a banda, os cantores ficam com a maior parte do cachê e com isso mantém um alto padrão de vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os valores que cada artista cobra para fazer um show, geralmente não é divulgado pela grande mídia, provocando uma certa curiosidade do público. Leonardo que é uma das maiores vozes do sertanejo no país, e também ostenta um dos maiores cachês e os valores vão te deixar de queixo caído.
+ Leão Lobo entrega apresentador da Record gay e fala abertamente: “Foi escolha dele não assumir”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com décadas de carreira e muitas músicas de sucesso, Leonardo cobra cerca de 280 mil por show, valor considerado justo pelo seu tamanho. Embora seu cachê seja absurdo, outra dupla de sucesso consegue faturar ainda mais, estamos falando de Bruno e Marrone.
A dupla sertaneja tem cobrado o equivalente à 300 mil reais, valor que faz os artistas serem um dos mais ricos do mundo da música. De acordo com o ‘Splash’, Bruno e Marrone tem um patrimônio que se aproxima dos bilhões e são donos de mansões faraônicas que tiram o fôlego de qualquer pessoa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
OUTROS SERTANEJOS
Gustavo Lima lidera a lista dos cantores sertanejos mais bem pagos e seus shows estão avaliados de 800 mil às 1,2 milhões, dependendo do evento e estrutura do local.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A dupla Jorge & Mateus se posiciona em segundo entre os artistas mais bem pagos, atualmente eles cobram aproximadamente 500 mil. Além do cachê, os sertanejos faturam alto com plataformas de streaming e publicidades.