Leonardo explica na Globo como faz sexo na terceira idade e revela os detalhes
18/03/2019 às 12h00
O cantor Leonardo passou por uma saia justa daquelas no Domingão do Faustão de ontem (17), ao responder as perguntas da plateia da Globo. Na ocasião, ele foi questionado por um fã sobre colocar as suas próprias músicas para tocar na hora H e ele explicou tudo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Fora do Brasil, autor de Os Mutantes comemora reprise e é homenageado pelo elenco
“Se boto uma música minha acho que a mulher vai brochar na hora e eu também. Na idade que a gente está, tem que se concentrar muito, não dá para pensar em música. Às vezes se estou em casa e a mulher quer, digo ‘se estiver precisando, a gente vai'”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não vai ficar desgastando à toa”, completou ele, para a surpresa de todos na plateia, em casa, e na internet. No programa, ele falou ainda sobre vários outros assuntos na Globo, como as últimas tragédias que começaram a acontecer no Brasil desde que 2019 teve início.
+ Noivo de Carlinhos Maia é enganado após ganhar presentaço e situação é exposta no Twitter
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O povo é enfiado dentro do celular, e celular traz coisas boas e ruins. Infelizmente as coisas ruins estão vencendo as coisas boas. A gente viu essas tragédias, é só pedir a proteção de Deus mesmo. Só Deus para dar jeito nesse mundão, que está meio sem porteira”, disse Leonardo.
Por fim, ele contou que a música sertaneja ganhou um importante espaço no mercado musical brasileiro: “Hoje se ouve música a qualquer momento. Com Milionário e José Rico as [rádios] FMs começaram a tocar sertanejo, depois Chitãozinho e Xororó, Zezé [Di Camargo] e Luciano, Leandro e Leonardo, Bruno e Marrone e agora os moleques do sertanejo universitário“.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Juliana Paes assume de quem realmente gosta e fotos íntimas com pessoa amada chocam
● O anúncio de Lo Prete ao paralisar JG com lei da poupança em vigor em 2024 cravada por Lula: “Sancionou”
● Mãe de Isabella Nardoni fala sobre carta psicografada da filha e traz recado de arrepiar após assassinato
+ Marina Ruy Barbosa se junta com rival de Bruna Marquezine e Preta Gil manda recado para Anitta
Faustão relembrou as inúmeros vezes que o artista já esteve no palco do Domingão e ele humildemente correlacionou o sucesso ao apoio da família: “Tudo o que sou hoje devo ao meu pai. Hoje com 55 anos de idade, repito todas as frases que ele falava antigamente, é um apoio moral que dou a eles“.
+ Funcionário global é sequestrado e espancado no trabalho de forma humilhante e emissora ignora
E ao comentar sobre o seu irmão, Leandro, que morreu em 1998, ele protagonizou um momento emoção no palco do Faustão: “Com o Leandro era uma boa relação, a gente se respeitava muito, eu seguia muito o que ele falava e sigo até hoje”.
+ Jornalista global quebra o protocolo e aparece boiando na lama ao vivo
“Era meu produtor, fazia tudo para mim dentro da música, eu só cantava. Recebemos um carinho do povo brasileiro, muita força, foi dali que a gente partiu para recomeçar a carreira“, completou.
+ Emissora revela relação de Jair Bolsonaro com assassino de Marielle e faz grave acusação