O cantor revelou que os sertanejos não são tão próximos como os fãs imaginam
Leonardo, apesar de ser um cantores sertanejos mais famosos do Brasil e fazer parte do grupo ‘Amigos’, com Chitãozinho, Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano, assumiu que não é tão próximo dos colegas na vida pessoal. O artista ressaltou ainda que é mais afastado do pai de Sandy e Júnior Lima, justamente por ele ter um perfil mais reservado.
A revelação foi feita durante uma entrevista concedida pelo cantor ao jornalista Alê Oliveira. Em um determinado momento o marido de Poliana Rocha foi questionado se havia muitas brincadeiras entre os cantores sertanejos, sincero, Leonardo afirmou que mal vê outros os outros artistas do meio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“No futebol a gente gosta da resenha de ficar um ficar tirando barato do outro. No sertanejo rola isso também?, indagou o jornalista. “Não, porque a gente não se encontra. Nada, cada um pra um lado e já era“, confirmou o sertanejo, ressaltando que está sem espaço na agenda e por isso mal vê os amigos.
“Não dá tempo não cara…Os artistas são amigos entre aspas, um fala mal do outro. Mas de longe, na cara não tem coragem não. Eles falam: ‘Esse cara desafina pra caralho’. ‘O Leonardo canta mal com aquela voz rouca, parece um pato rouco, não sei como ainda canta’. O povo fala”, denunciou ele, revelando que também critica outros cantores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas eu também meto o pau nos outros, eu falo de todo mundo, mas na televisão eu nunca falei mal de ninguém não, publicamente não pode”, afirmou Leonardo.
No bate-papo, Leonardo também revelou que é distante até dos próprios amigos como Chitãozinho, Xororó, Gusttavo Lima e Zezé Di Camargo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tem o Gusttavo Lima, que é maravilhoso…”Mas ele trabalha demais, igual um cavalo. Tem o Chitão, o Xororó nem tanto, só quando tá trabalhando, o Luciano também não, o Zezé é mais próximo. É só eu, o Zezé, o Chitão e o Gusttavo”, ressaltou o pai de Zé Felipe que ainda reclamou da falta de contato com os colegas: “Esses são o grupo que nunca interage com nada. O grupo que não existe”, disparou ele aos risos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE