O cantor sertanejo não seria a favor do estilo do seu filho mais novo
Além de ser famoso por sua carreira nos palcos, nos últimos anos Leonardo também passou a atrair o interesse do público por conta da fama de seus filhos, especialmente Zé Felipe e o mais novo, João Guilherme.
O filho do sertanejo se tornou conhecido no Brasil inteiro por conta da novela ‘As Aventuras de Poliana’ e hoje é um dos principais influenciadores das redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com tanta fama, logo os fãs do rapaz quiseram saber como era a relação de pai e filho, o que foi contado em detalhes pelo próprio João Guilherme.
Através do seu perfil oficial no Instagram, João revelou que sua relação com Leonardo não é próxima.
Para quem não sabe, o influenciador é fruto de uma relação extrajudicial entre Leonardo e a dançarina Naira Ávilla. O rapaz foi criado pela mãe e o cantor não foi tão presente na infância de João Guilherme.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda de acordo com o ator, João expôs que já foi alvo de críticas do pai, que não aprova o estilo diferente do rapaz.
O ex-de Jade Picon, revelou que Leonardo chegou a chama-lo de “vagabundo” e “maconheiro”, após o jovem aparecer com as unhas pintadas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu chego com as unhas pintadas e ele me chama de maconheiro e vagabundo”, comentou o artista de 20 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
JOÃO GUILHERME E LEONARDO JÁ ESTIVERAM EM LADOS OPOSTOS NOS TRIBUNAIS
Apesar de alegar que nunca faltou com os pagamentos das pensões, há pouco tempo atrás, Leonardo se envolveu em uma briga judicial com o próprio filho, o ator João Guilherme.
De acordo com o Em Off, Leonardo pagava R$15 mil ao mês à João Guilherme, mas após o ator completar 18 anos, ele abriu uma ação pedindo para que a pensão deixasse de ser obrigatória, e a justiça agiu ao seu favor.
Em contrapartida, o influenciador de 19 anos não concordou com a decisão dos tribunais e entrou com um recurso para que a ação do pai fosse anulada, alegando que não tinha como se sustentar.
No entanto, antes do recurso ser julgado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, os dois fizeram um acordo e o jovem desistiu da ação contra o pai.