Leonardo, que se desentendeu com o herdeiro durante as eleições, falou sobre a atual relação deles
Leonardo é pai de seis filhos, mas costuma mostrar ser mais próximo de Zé Felipe. Aliás, recentemente, o sertanejo virou alvo de críticas por faltar ao aniversário de uma das netas e fazer diferença entre os herdeiros.
No ano passado, quando Lula disputava a presidência contra Jair Bolsonaro, ele chegou a se desentender com João Guilherme, o caçula. O ator, de 21 anos, criticou o pai por ter apoiado o candidato derrotado do Partido Liberal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, em entrevista ao colunista Leo Dias, Leonardo deixou que claro que, se existiu alguma mágoa, já ficou para trás. “Ele é uma delícia, ele é diferente. Todos os meus outros filhos são mais caipiras”, disse o marido de Poliana Rocha.
“O Zé Felipe é caipira, o Pedro é caipira, o Matheus é caipira, minhas outras duas filhas, Jéssica e Monyque, também são caipiras. Ou seja, nascidos para o interior. Ele, não. É todo cariocado, cheio de gíria”, acrescentou o cantor, entre risos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda na conversa com Leo Dias, Leonardo contou que já ouviu algumas dicas de moda de João Guilherme, mas não funcionou. “Ele estava muito lindo, mas é para idade dele. Se papai vestisse aquela roupa apanhava no meio da rua”, brincou.
Quem é a mãe de João Guilherme?
O ator é filho da jornalista Naira Ávila, coincidentemente irmã do cantor Pe Lu, da extinta banda Restart. Ela teve um rápido romance com Leonardo no início dos anos 2000, no período em que o sertanejo passou separado da atual esposa, Poliana Rocha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE