O famoso cantor Leonardo, enfim abre o jogo e fala tudo o que pensa sobre o sertanejo Eduardo Costa
E o famoso veterano cantor sertanejo, Leonardo, conhecido e querido por todos que acompanham sua linda carreira de sucesso, que já atravessa gerações, recentemente fez um vídeo e diz tudo o que pensa sobre Eduardo Costa, gerando mais burburinhos na polêmica envolvendo os dois.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale relembrar que o famoso cantor sertanejo, Leonardo, começou o seu projeto “Cabaré”, ao lado de Eduardo Costa, mas que por motivos de divergências entre os dois, o cantor Eduardo, deixou o projeto, e isso gerou muita repercussão na web.
E recentemente, o cantor Leonardo, postou um video, falando sobre o cantor, em que diz: “Eduardo Costa não está mais na “Talismã” porque… é um cantor maravilhoso, é um grande cantor, que fala, que fala coisas que só ele tem coragem de falar? Sim. Ele fala sim”, iniciou dizendo Leonardo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O veterano continuou dizendo: “Mas isso é dele mesmo, quem conhece o Eduardo sabe que ele fala isso aí. Essas brincadeiras aí, né?”, disse o sertanejo no video, e prossegue, dizendo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas dizer que eu sou muito, além de ser fã do Eduardo Costa, que é um dos maiores cantores desse país, eu sou muito grato por tudo que ele proporcionou para mim e para toda a equipe da “Talismã”, durante esses 13 anos, aí que ele esteve conosco, né?”, disse Leonardo, que finaliza dizendo:
“E só desejo a ele, que ele faça muito mais sucesso no escritório dele agora, porque ele é um cantor que não precisa de escritório de ninguém, é um cara muito inteligente, tem secretários muito inteligentes atrás dele, comandando a carreira dele, então Eduardo Costa, olha, irmão, muito obrigado por tudo o fundo do meu coração, viu.”, disse Leonardo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A empresa
Vale dizer que a “Talismã”, empresa a qual Leonardo se referia, é a “Talismã Music”, que foi fundada em 2005 e hoje é um dos maiores escritórios do show business brasileiro, sendo gerenciada pelos sócios Leonardo e Willian Passarinho.