De acordo com cantor, ele excluiu grupo porque amigos não conversavam
Nos anos 80, Leonardo tornou-se um dos maiores músicos devido a dupla com Leandro. Mesmo após a morte do irmão, ele continuou o sonho e conquistou milhares de fãs.
No entanto, não é apenas a voz do cantor que chama a atenção do público. Na verdade, o humor sincero dele também é um dos fatores de seu sucesso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante uma entrevista, Leonardo falou sobre a sua relação com os integrantes do grupo “Amigos”, composto por Chitãozinho, Xororó, Zezé e Luciano Camargo.
EXCLUI AMIGOS
Sincero, o famoso confessou que não faz grupo com nenhum sertanejo no WhatsApp, uma vez que ninguém conversa. Desse modo, ele excluiu todos.
“Eu não tenho grupo no WhatsApp, eu não tenho ninguém. Tinha grupo com o pessoal dos ‘Amigos’, eu deletei todo mundo”, começou o cantor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência, o pai de Zé Felipe escancarou o ódio com os amigos: “Não quero saber, eles são bons, mas eles não falam nada. Não tinha nem um: ‘Bom dia filho da puta‘”.
CANTOR EXPÕE PUTARIA EM GRUPO COM SERTANEJOS
Além disso, Leonardo foi questionado sobre possíveis mensagens sobre putaria no grupo de sertanejos: “Não tinha uma sacanagem?”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rindo, o cantor detonou o fato de não poder mandar esse tipo de mensagens por conta de Xororó. “Não pode, o Xororó é contra”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, mesmo sabendo que o amigo não gosta, o marido de Poliana Rocha escancarou que já rolaram mensagens de putaria no antigo grupo dos sertanejos.
“Não sei o que eu coloquei uma vez, ai o Chitão falou: ‘Tira, tira, o Xororó vai ver essa porra'”, detonou Leonardo.
Para finalizar, o cantor assumiu o que pensa do irmão de Chitãozinho: “Ele é o meia nove, mas a gente tem medo do Xororó, todo mundo tem”.