Leonardo abre o jogo sobre Marrone em entrevista
Recentemente, o cantor Leonardo foi o convidado especial do programa de Ratinho, no SBT, onde conversaram sobre vida pessoal, carreira e muitas outras coisa.
Além disso, o sertanejo acabou expondo seus novos parceiros Bruno & Marrone. Para quem não sabe, ao lado de Leonardo, a dupla sertaneja faz parte do projeto ‘Cabaré’, que foi idealizado por Eduardo Costa e gravaram até um DVD juntos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a entrevista, o apresentador Ratinho diz que o cantor mais inteligente que tem no Brasil é o Marrone.
Sendo assim, na mesma hora, Leonardo concordou e disse: “Ele ganha 50%. Não abre a boca. Não cansa, não cai uma gota de suor nele. não cai. Pode cantar lá em Picos no Piauí, que não cai uma gota de suor dele. E ele leva metade. E o Bruno quase morrendo de cantar”
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Em outro momento, quando Leonardo estava falando sobre a parceria com Bruno e Marrone, Ratinho perguntou: “O que o Marrone faz?”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, o cantor sertanejo soltou o verbo e opinou com Marrone tem feito Bruno de otário.
“Nada. Ele tinha um otário que se chama Bruno que cantava para ele. Eu falava para ele: ‘Marrone você não vai cantar?’. Ele dizia: ‘Não, deixa que o hominho cante’. Agora tem dois otários para cantar para ele”, disse Leonardo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar que até os dias atuais, a dupla Bruno e Marrone é disparada uma das mais prestigiadas do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEONARDO EXPÕE XORORÓ
Recentemente, Leonardo também abriu o jogo sobre um grupo de mensagens dos cantores sertanejos e revelou que todos têm medo de Xororó, dupla de Chitãozinho.
Isso porque o cantor é mais reservado e não gosta muito de ‘sacanagem’ ou brincadeiras fora de hora.
“O Xororó é contra a sacanagem. Se por uma coisinha lá… Não sei o que eu coloquei um dia e o Chitãozinho disse ‘tira, apaga essa porra’. Resumindo, todos nós temos medo de Xororó”, revelou Leonardo, durante uma entrevista ao programa ‘Resenha’ do Ale Oliveira, na plataforma do YouTube.