Leonardo compartilha momento ao lado de Luciano
Na tarde de ontem, domingo (14), Leonardo usou as redes sociais para mostrar um pouco dos bastidores do evento ‘Histórias’, que contou com show de vários sertanejos como Zezé Di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó, Bruno e Marrone, Eduardo Costa e Edson e Hudson.
Em seu perfil oficial no Instagram, o cantor sertanejo compartilhou um vídeo de Luciano Camargo cantando um de seus sucessos e mostrando uma relação de grande amizade nos bastidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Achei uma louca para gostar de mim, mas como eu fui bobo em gostar assim. Quando eu achei que estava tudo bem, ela foi embora e eu fiquei sem ninguém”, começou Luciano a cantar a música ‘Achei uma Louca’, da dupla Leandro e Leonardo.
Após essa música, Leonardo aproveitou e deu um forte abraço no cantor e um beijo. Além disso, Luciano Camargo revelou que havia mais uma para cantar e começou na sequência.
“Eu tenho uma menina que tem os lábios cor de rosa, seu beijo é sabor de menta. Ela é ciumenta e mentirosa”, cantou ele, fazendo Leonardo se emocionar com as canções.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu canto isso sempre”, admitiu ele.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Na legenda da publicação, Leonardo escreveu: “Bastidores com o amigo Luciano Camargo!”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A publicação do marido de Poliana Rocha rendeu muitas curtidas e vários comentários tanto de fãs quanto de famosos, como João Bosco e Gabriel, Luciano Camargo, e outros que elogiaram os dois sertanejos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tem que respeitar essa dupla! E Luciano afinadíssimo na segundona”, escreveu uma seguidora.
Assim como uma outra internauta, que também resolveu comentar na publicação.
“Amo demais vocês dois! Meu ídolos são perfeitos”, escreveu ela.
Quem também não podia ficar de fora era o próprio Luciano Camargo, que revelou ser um verdadeiro fã e saber todas as músicas.
“Nem você lembrava dessa né meu irmão? Sei todo seu repertório, pode desafiar que canto todas [risadas]”, comentou o irmão de Zezé Di Camargo.
Veja a publicação: