Eduardo Costa e Leonardo colocaram um fim na relação profissional que tinham no escritório Talismã, após diversas polêmicas
Leonardo e Eduardo Costa colocaram um fim em seus projetos profissionais em conjunto e fizeram o anúncio através de comunicados oficiais à imprensa, no dia 1 de julho. Apesar dos rumores de briga, os artistas, que levaram o projeto Cabaré para todo o Brasil nos últimos anos, fizeram questão de minimizar o rompimento e deixaram claro que continuam próximos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leonardo usou seu Instagram, no fim de semana, para deixar claro de uma vez por todas que sua relação com Eduardo Costa continua boa, só houve realmente o fim de uma parceria profissional. “Quero dizer para vocês que eu e o Eduardo Costa nunca discutimos por nada a não ser sobre música. O que vamos cantar, o que vamos deixar de cantar”, explicou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O sertanejo também entregou que o fim da parceria com a Talismã, que é a sua empresa, com Eduardo Costa, se deu, sim, devido as palavras polêmicas ditas pelo colega nos últimos anos, mas ele deseja muito sucesso para a nova carreira e o novo escritório do “irmão”, como o próprio Leonardo o chamou.
CANTOR RESPONDEU DECLARAÇÃO DO AMIGO
Eduardo Costa decidiu comentar a postagem do ex-parceiro musical e declarou todo o seu carinho pelo veterano. “De fato, amor, nós não somos amigos, nós somos irmãos que Deus fez e a música uniu. Obrigado por tudo. Nosso cabaré não fecha nunca, e nossa amizade é eterna ‘da Costa’, que é o seu sobrenome e o meu”, declarou o sertanejo, que também garantiu que o projeto voltará no ano que vem, após a pandemia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DIVERSAS POLÊMICAS EM SÉRIE
Para quem não se lembra, na última live realizada pela dupla, Eduardo escandalizou após dizer que transaria pensando no filho de Thaeme, da dupla com Thiago, e a situação saiu do controle. Ele pediu desculpas por suas falas, e alegou que não tinha a intenção de sexualizar a criança. O que também complicou para o lado do cantor é o fato dele ter falado muito palavrão, ter dito que Leonardo tem um “pau grande”, além de ter bebido muito.