Leonardo, pai de Zé Felipe, expôs o que o filho fez aos 14 anos de idade
Leonardo, cantor sertanejo, é um dos maiores nomes da música sertaneja no Brasil, afinal, ao longo dos anos conquistou o público com suas milhares de músicas.
Inclusive, não é só na música que o ator chama a atenção, sua relação com os filhos também é alvo de grande destaque.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante uma recente entrevista ao podcast ‘Podcats’, de Camila Loures e da nora, Virgínia Fonseca, na plataforma do YouTube, Leonardo abriu o jogo e foi super sincero sobre o que Zé Felipe revelou para ele com 14 anos de idade.
O cantor sertanejo revelou que o filho de Poliana Rocha não queria mais estudar por causa da música.
“Com 14 anos ele parou de estudar. Falei: ‘Você está louco? Tem que aprender a pelo menos fazer seu nome”, disse Leonardo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou: “Ele ia para o colégio e ficava trancado no banheiro o tempo inteiro. Todo santo dia a Poliana ia no colégio”.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Ainda durante a entrevista, Leonardo comentou que Zé Felipe atrapalhava os estudos dos amigos da classe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Teve um dia que ele falou: ‘Olha, pai, eu não vou mais no colégio, não quero mais estudar’”, começou o marido de Poliana Rocha.
E continuou: “Os mais velhos me falaram que eu não podia deixar ele fazer isso, eu disse que só se eu arrastasse ele todo dia para dentro da classe, mas ele ia atrapalhar o povo”.
Sendo assim, o cantor sertanejo foi sincero e expôs que ele e Poliana Rocha tiraram Zé Felipe do colégio. Mas, Leonardo ainda revelou o que o filho fazia em casa.
“Ficava em casa o dia todo arranhando o violão e atrás de quenga”.