- Ticiane Pinheiro recebe pergunta sobre tamanho de membro íntimo de César Tralli e expõe tudo: “Cara de pau”
- Morre estrela da Globo, sucesso de ‘Sítio do Picapau Amarelo’ e deixa amigos desolados: “Fazer falta”
Leonardo contou sentir muita falta do seu irmão, que morreu há mais de 20 anos atrás
O cantor sertanejo Leonardo acabou concedendo uma entrevista a Léo Dias, do Metrópoles e abriu o seu coração. Na ocasião, ele falou sobre a carreira, filhos e casamento, emocionando a todos ao falar sobre o que faria pelo irmão falecido com quem integrava a dupla sertaneja Leandro e Leonardo no passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leandro e Leonardo, vale dizer, foi uma dupla brasileira formada pelos irmãos Luis José Costa e Emival Eterno Neto. Ambos nasceram em Goianápolis, em Goiás, e formaram a dupla de 1983, que durou até 23 de junho de 1998, quando Leandro infelizmente acabou morrendo após sofrer com um raro câncer.
Ao todo, a dupla de irmãos venderam 17 milhões de discos. Depois da morte de Leandro, Leonardo acabou seguindo carreira solo, e conseguiu manter o sucesso que ele alcançou junto com o irmão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi no ano de 1989, segundo informações do Observatório da TV, que surgiu o primeiro sucesso da dupla, Entre Tapas e Beijos, que até hoje faz sucesso. Essa foi a canção que projetou os irmãos ao sucesso nacional.
Após o hit, a dupla emplacou diversos outros sucessos e foram premiados com vários discos de ouro e diamantes. No auge do sucesso, em 1998, o Brasil acabou sendo surpreendido pela notícia que Leandro estaria enfrentando um câncer que o vitimou pouco depois.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leonardo então, ficou sem rumo, e chegou a pensar em desistir da música, mas nunca cogitou a ideia de colocar alguém no lugar do irmão.
Pouco tempo após a morte de Leandro, Leonardo lançou o álbum Um Sonhador(de volume 12 da carreira da dupla), naquele mesmo ano o álbum recebeu um Disco de Diamante. No ano de 2007, a Globo exibiu o especial Por Toda a Minha Vida, onde falou sobre a carreira de Leandro e que contou com depoimentos de famosos como Xuxa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Globo confirma hoje (16) anúncio da Uber com exclusão de milhares de carros em 2025, inclusive o HB20
● Rasteira em Viola, Berta apunhalada e maldade contra Fátima: 3 reviravoltas chegam voando em Mania de Você
● Gerson e dupla de Arrascaeta: Sampaoli quer arrancar 2 estrelas do Flamengo pra desespero de Landim
Ao longo de sua vida, Leonardo já vendeu 45 milhões de discos, sendo 30 deles com o irmão e 15 em sua carreira solo. Um deles, vale dizer, está entre os 10 mais vendidos do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na entrevista com Leo Dias, Leonardo chegou a confessar que trocaria toda a história de sucesso e fortuna, caso ele tivesse o seu irmão de volta. “Se pudesse eu voltaria, trocaria tudo… Voltaria pra roça e voltaria a plantar tomate”, desabafou o cantor.