DETONOU

Leonardo falou a real sobre Marrone e não perdoou: “Agora tem dois otários pra cantar pra ele”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Leonardo expõe o que pensa de Marrone - Foto: Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sem esconder nada, Leonardo rasgou o verbo e detonou o que pensa de Marrone ao Brasil

Sem papas na língua para dizer o que pensa publicamente, Leonardo alfinetou o cantor Marrone, dupla de Bruno, e mandou a real sobre o cantor. Durante a conversa com Ratinho, do SBT, o sertanejo expôs, mesmo que sem querer, que o segunda voz tem feito seu parceiro de otário.

Assim sendo, o esposo de Poliana Rocha revelou que o cantor não solta a voz como deveria, deixando um esforço máximo para a primeira voz e, mesmo assim, embolsando metade do cachê.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O Cabaré é eu, o Bruno e o Marrone”, explicou Leonardo, falando sobre a parceria que faz com Bruno e Marrone. “O que o Marrone faz?”, questionou o apresentador “Nada. Ele tinha um otário que se chama Bruno que cantava para ele. Eu falava para ele: ‘Marrone você não vai cantar?’. Ele dizia: ‘Não, deixa que o hominho canta’. Agora tem dois otários para cantar para ele”, ironizou o sertanejo, levando o comunicador aos risos.

“Ele ganha 50%. Não abre a boca, não canta, não cai uma gota de suor dele e ganha metade”, disse ainda o cantor ao falar sobre o músico. Brincalhão como sempre, vale destacar que, o relato feito por Leonardo não passou de uma grande brincadeira.

Leonardo ao lado de Bruno e Marrone (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

SERTANEJO DIZ O QUE FEZ COM ZÉ FELIPE

Durante uma entrevista ao canal de Virgínia Fonseca, o sertanejo admitiu atitude que teve com o filho, Zé Felipe. Segundo ele, o herdeiro parou de estudar aos 14 anos. “Com 14 anos ele parou de estudar. Falei: ‘Você está louco? Tem que aprender a pelo menos fazer seu nome’”, disse.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seguida, o cantor admitiu que Zé Felipe sempre deu trabalho na escola: “Ele ia para o colégio e ficava trancado no banheiro o tempo inteiro. Todo santo dia a Poliana ia no colégio”, prosseguiu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile