Após Zé Felipe ser envolvido em diversos rumores de ser gay, Leonardo resolveu fazer alguns pronunciamentos mais polêmicos ainda e deixou os fãs perplexos
O cantor Leonardo sempre se envolve em alguma polêmica ou confusão e é claro que com seus seis filhos não seria diferente. O famoso não possuí uma relação muito boa com todos os herdeiros, que inclusive já tornaram público algumas acusações contra o pai, como a ausência e o ‘jeitão difícil’ do sertanejo.
Contudo, uma bomba estourou no mundo dos famosos recentemente e deixou muita gente com a pulga atrás da orelha, principalmente, o próprio cantor. Zé Felipe, filho de Leonardo com sua esposa Poliana Rocha, foi acusado de ser gay após, segundo rumores, a noiva do rapaz te-lo flagrado trancafiado em um quarto fazendo uma festinha privada com outro rapaz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar dos rumores, tanto Zé Felipe quanto sua ex-noiva, Isabella Arantes, bailarina do Faustão, negaram que o cantor tenha sido flagrado com outro rapaz pela moça. Mas, o relacionamento veio por água abaixo e agora o ex-casal troca diversas farpas nas redes sociais. Inclusive, a dançarina já chegou a responder comentários de seus seguidores a respeito do relacionamento e deixou claro que houveram sim diversas traições por parte do filho de Leonardo.
+ Renata Fan tem contrato cancelado pela Band e fica desolada: “Chegadas e saídas”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TRAIÇÕES
Apesar de terem desmentido que Zé Felipe foi flagrado na cama com outro rapaz, os rumores de chifres no relacionamento continuaram, até que Isabella Arantes, resolveu responder ao comentário de um internauta que a criticou por estar curtindo o Carnaval enquanto o ex trabalhava.
A bailarina, um tanto quanto incomodada com o comentário, disparou que “isso era o mínimo que eu poderia fazer depois de ter sido tão chifrada”. A declaração, claro, causou extrema repercussão e deu o que falar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FALAS POLÊMICAS DE LEONARDO
Com se não bastasse todas as confusão nas quais Zé Felipe se envolveu, Leonardo resolveu roubar os holofotes de volta para si ao, durante um show, comparar o coronavírus com o HIV. “Trinta milhões no Brasil que tem HIV. Vamos ser sincero? Ninguém usa camisinha. Agora 900 casos confirmados tem que usar máscara? Eu cheguei a conclusão que prefiro morrer fodendo que é melhor que morrer tossindo”, disse Leonardo em um vídeo que está circulando nas redes sociais.