Leonardo não pensou duas vezes antes de cumprir sua palavra
Honrando sua palavra, Leonardo cumpriu uma promessa depois de ser imunizado com a terceira dose da vacina contra a Covid-19 em Goiânia, Goiás. O fato é que o cantor cantou uma de suas canções com as técnicas e enfermeiras da unidade, após elas pedirem para o artista soltar o vozeirão.
Em vídeo publicado nas redes sociais nesta quinta-feira (23), as profissionais de saúde surgiram emocionadas ao lado do companheiro de Poliana Rocha, após ele cumprir o que havia prometido. Vale destacar que Leonardo se vacinou na segunda-feira (20), mas a gravação só foi divulgada nesta quinta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No fim do último ano, época em que a pandemia vivia seu auge, o pai de Zé Felipe, a esposa e a sogra foram diagnosticados com o novo coronavírus e se isolaram em São Paulo por alguns dias, até conseguirem se recuperar da enfermidade.
Por ter hipertensão, o músico de 57 anos entrou na lista das pessoas com comorbidades, e por conta disso teve prioridades no programa de imunização. O sertanejo recebeu a primeira dose em maio de 2021, também na capital paulista.
SEM ESCOLHA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após ser vacinado, Leonardo fez um desabafo e falou sobre as pessoas que querem escolher qual vacina vão tomar. Dessa forma, o cantor frisou que ninguém deve escolher a marca da vacina que vai ser aplicada, e sim tomar a que estiver disponível.
“Você tem que se prevenir para não passar isso para frente. Às vezes, você pode estar com o coronavírus e passa para o seu filho, sua mãe. Eu fiquei quase dois anos sem ir na casa da minha mãe por medo de passar [a doença para ela]”, disse ele.