Leonardo é sincero e desabafa para milhões com o que sofre: “Tem sempre um filho da put@”
Considerado como um dos maiores cantores da música sertaneja de todos os tempos, Leonardo chamou atenção com um recente desabafo em seu show.
Bastante conhecido por sua sinceridade, Leonardo começou o relato com um pedido aos seus fãs em um show. “Quem tiver com o celular preparado, liga aquela luzinha chata, aquela que incomoda, todo mundo”, começou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo depois, Leonardo esbanjou sinceridade e falou que, apesar do pedido, não é muito fã das novas tecnologias. Com bom humor, ele arrancou risadas do público. “Todo lugar que você vai tem um fela da p*** te filmando, e tirando foto, e lascando a sua vida”, começou ele.
Em meio a risadas, o cantor continuou a relatar seu sofrimento ao público. “Nunca mais eu pude fazer uma farra nesse mundão de Deus, porque tem sempre um fela da p*** filmando (…) Mas aqui é diferente, aqui é todo mundo gostoso, suculento, liga aí car*****, vamo lá”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos comentários do vídeo, internautas se divertiram com a sinceridade de Leonardo. “Disse tudo Leo kkk”, disse um. “Esse camarada é hilário, parabéns por sua espontaneidade e sinceridade“, disse outro. “Esse é o único que fala oque pensa!!!”, exaltou um terceiro.
CANTOR TERIA BRIGADO COM OUTRO SERTANEJO EM FESTA
Leonardo tornou-se um dos maiores nomes do sertanejo. Ao longo dos anos, ele se envolveu em algumas polêmicas, como por exemplo, com Eduardo Costa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, os cantores teriam brigado feio com direito a quase agressão e pegada no colarinho. De acordo com o “Movimento Country”, os artistas quase se agrediram em um encontro em Goiânia.
O fato ocorreu pouco tempo depois de Eduardo Costa ser expulso do projeto “Cabaré” , após uma série de polêmicas. Na ocasião, Leonardo teria partido para cima do cantor após se irritar com o comportamento dele com os demais convidados de uma festa.
De acordo com fontes ouvidas pelo “Movimento Country”, o marido de Poliana Rocha teria pego o colarinho de Eduardo Costa. “Não esqueça que enquanto você estiver no meu escritório eu sou seu chefe, e você me deve respeito”, disse Leonardo na ocasião, que foi separado por amigos.