Leonardo falou de Xororó para Ratinho
Leonardo é conhecido por não ter papas na língua e algumas declarações que o cantor deu já repercutiram bastante na mídia. Ele não poupa nem a família, quem dirá os amigos. Recentemente, o marido de Poliana Rocha fez uma revelação sobre Xororó, pai de Sandy e Junior, que chocou.
Na ocasião, Leonardo estava dando uma entrevista para o programa de Ratinho. Durante o bate-papo, o contratado do SBT aproveitou para enaltecer o sertanejo ao dizer que ele era um dos cantores mais bem sucedidos do Brasil e ainda citou os colegas de trabalho do artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você é um dos cantores mais bem sucedidos, você o Xororó, o Chitãozinho, o próprio Zezé, são os caipiras que ficaram ricos”, dizia o apresentador. Vale lembrar que os nomes citados por Ratinho possuem um projeto juntos, intitulado Amigos, que fazem shows pelo Brasil.
Leonardo não se calou: “O Xororó apaga a luz na casa dele dando soco. Tudo pra não abrir a mão”. Ratinho não se segurou, caiu na gargalhada e perguntou por mais detalhes. “É muito munheca?”, questionou contratado do SBT. “É muito… Ele canta muito, mas ó…”, confirmou o cantor durante a entrevista bomba.
ZEZÉ EXPÔS MARIDO DE POLIANA ROCHA
Ostentando uma carreira de muito prestígio, Zezé Di Camargo é apontado por muitos como uma das maiores vozes do sertanejo brasileiro. Contudo, ele já precisou passar por diversas situações delicadas até finalmente conseguir chegar onde está hoje, inclusive, com outros artistas.
Durante uma entrevista ao canal ‘Sertanejeiro’, do YouTube, o companheiro de Graciele Lacerda trouxe à tona uma o que viveu envolvendo Leonardo. O nome do pai de Zé Felipe veio à tona quando o entrevistado falou dos amigos que fez na música.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu tenho grandes amigos, mas existe um cara que eu considero muito. Até hoje eu encontro ele [Leonardo], abraço ele, e a vontade que eu tenho é de colocar ele dentro do meu peito e segurar ele lá dentro”, comentou Zezé.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, o sertanejo confessou o que Leonardo fez com ele. “Porque a gente começou juntos. Eu fui pra São Paulo e ele foi o primeiro cara que acreditou em mim como compositor. Foi o primeiro cara que gravou uma música minha.”, afirmou ele.
“Quando ele ia escolher o repertório ele falava pro irmão: “Oh, pode botar todas as músicas que você quiser aí, mas deixa três reservadas do Zezé”, disse.