Cantor estaria decepcionado com atitude de Gusttavo Lima
Não é novidade para ninguém que Leonardo é um dos grandes amigos de Gusttavo Lima. No entanto, a amizade pode estar chegando ao fim.
Isso porque, o cantor ficou decepcionado com uma atitude do Embaixador e a relação pode ter ficado abalada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o “Movimento Country”, o marido de Poliana Rocha não gostou de ver o convite do sertanejo para Eduardo Costa.
Em suma, após Leonardo tirar o sertanejo do projeto “Cabaré”, Gusttavo Lima o convidou para participar do evento “Buteco”.
Desse modo, o cantor teria ficado chateado com a atitude do Embaixador, uma vez que ele possuí divergências com Eduardo Costa, e o fim da amizade poderá chegar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Leonardo ficou chateado com a atitude do Gusttavo, que sabe de todos os problemas que ele enfrentou com o Eduardo, sou como uma provocação”, disse uma fonte ao “Movimento Country”.
SAÍDA DE CANTOR DE PROJETO
Como havíamos mencionado, Leonardo tirou o sertanejo do projeto “Cabaré” no ano passado após uma série de polêmicas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● R$60 milhões, lago próprio e maior que shopping: Fazenda Talismã de Leonardo é a mais absurda e fotos provam
● Leonardo não suporta o que vê, leva mãos ao rosto e se desmancha em lágrimas
Os escândalos começaram em 2020. Na época, o marido de Poliana Rocha já mostrava indícios que estava cansado das falas de Eduardo Costa nas lives.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após sair do projeto, o cantor também saiu da empresa Talismã e foi substituído por Bruno e Marrone.
Desse modo, na época, Eduardo Costa confesso que estava chateado com Leonardo, uma vez que ele foi o criador do projeto.
ABALOU A AMIZADE?
Por conta dos acontecimentos, boatos sobre uma má relação entre os artistas e o marido de Poliana Rocha precisou se pronunciar.
“Nunca discutimos em nada, a não ser sobre música, o que vamos cantar, o que vamos deixar de cantar na nossa trajetória de 13 anos de parceria, o Cabaré foram 300 shows. A gente nunca tive uma divergência”, disse o famoso.