- Leonardo foi a justiça contra o próprio filho João Guilherme e motivo chocante acabou vazando
- Após 4 décadas, Claudia Ohana tem reviravolta na Globo e desabafa sobre geladeira do canal: “Afastada do mundo”
Leonardo travou guerra na Justiça com o filho
O cantor sertanejo Leonardo acabou entrando na Justiça com um pedido da desobrigação de pagar a pensão ao filho mais novo, o ator e cantor João Guilherme, que na época estava com 18 anos de idade.
Ele, vale dizer, é fruto do rápido relacionamento que o famoso teve com Naiara Ávilla, que é mãe do jovem. A mesma solicitou que o cantor que também é pai de Zé Felipe, começasse a pagar a pensão do filho logo quando eles se separaram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do TV Prime, o cantor pagava um total de cerca de 15 mil reais desde 2011, quando a solicitação foi realizada. Agora, com o filho de maior, ele entrou na Justiça pedindo para não ter mais a obrigação de pagar a pensão ao filho.
O juiz acabou deferindo a tutela antecipada, o que acabou permitindo que o sertanejo não precisasse continuar pagando a pensão mensalmente. João Guilherme não aceitou a decisão e entrou com um recurso na Justiça, alegando não possuir condições financeiras para se manter.
O ator também alegou em seu recurso contra o pai, que fazia cursos extracurriculares e estudava. Ele ainda afirmou que a sua profissão não rendia frutos estáveis. O ator chegou a participar de novelas no SBT, mas não trabalha na TV atualmente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O recurso iria ser julgado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, mas, Leonardo e o filho chegaram a um acordo e concordaram da não necessidade do famoso cantor pagar a pensão, devido a isso, o adiantamento do processo não foi necessário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE