+No ar, atriz da Globo confessa que foi agredida por namorado e expõe quebra-pau: “Me enforcou”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A relação entre Leonardo e João Guilherme está bem tensa
Nos últimos dias, rolou mais uma polêmica entre o cantor sertanejo Leonardo e seu filho caçula, o ator João Guilherme, que veio à tona nas redes sociais. Acontece que o veterano teve um encontro político com o atual presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL). Mas o garoto claramente não gostou da postura do pai.
No Twitter, João Guilherme afirmou que Leonardo estaria cego quando resolveu apoiar Bolsonaro. O menino ainda se desculpou pela ignorância do pai e revelou estar muito chateado.
Por sua vez, Poliana Rocha, madrasta de João Guilherme, se enfureceu e saiu em defesa do marido, pedindo que o enteado respeitasse Leonardo.
Poliana se pronunciou afirmando que Leonardo sempre cumpriu suas obrigações com o herdeiro, ao pagar pensão até os 18 anos de João Guilherme. A fala da loira repercutiu nas redes sociais e o jovem rebateu a madrasta, afirmando que ela estava desrespeitando sua mãe, que o criou sozinha.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● João Guilherme é colocado em máquina da verdade por Tatá, fala de Marquezine e volta com Picon: “A verdade”
● João Guilherme dá presente surreal para as sobrinhas, Maria Alice e Maria Flor, e choca família
● João Guilherme surge lambendo cantor famoso em vídeo e sobra para Leonardo: “Vai infartar”
E a pensão?
João Guilherme afirmou também que nunca dependeu de Leonardo para sobreviver. Para quem não sabe, o cantor tentou por duas ocasiões parar com o pagamento da pensão do herdeiro. Na primeira vez, Naira Ávila teve que acionar a Justiça para receber a pensão. O menino tinha apenas 10 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2021, Leonardo entrou com um pedido na Justiça para parar de pagar a pensão de João Guilherme, já que ele tem mais de 18 anos. Após instaurar a polêmica, os dois fizeram um acordo e o processo acabou arquivado.
Vale lembrar que, de acordo com a legislação brasileira, em alguns casos a Justiça determina que o pagamento da pensão alimentícia seja feito após a maioridade do herdeiro.