escândalo

Leonardo já encarou João Guilherme duas vezes para não pagar pensão e escândalo explode de novo

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Leonardo e João Guilherme e Bianca Bin e a mãe tiveram brigas familiares (Foto: Reprodução/Montagem)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+No ar, atriz da Globo confessa que foi agredida por namorado e expõe quebra-pau: “Me enforcou”

+Esposa de Cauã Reymond, Mariana Goldfarb revelou luta contra séria doença em foto: “Triste e confusa”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A relação entre Leonardo e João Guilherme está bem tensa

Nos últimos dias, rolou mais uma polêmica entre o cantor sertanejo Leonardo e seu filho caçula, o ator João Guilherme, que veio à tona nas redes sociais. Acontece que o veterano teve um encontro político com o atual presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL). Mas o garoto claramente não gostou da postura do pai.

No Twitter, João Guilherme afirmou que Leonardo estaria cego quando resolveu apoiar Bolsonaro. O menino ainda se desculpou pela ignorância do pai e revelou estar muito chateado.

Post de João Guilherme (Foto: Reprodução/Twitter)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por sua vez, Poliana Rocha, madrasta de João Guilherme, se enfureceu e saiu em defesa do marido, pedindo que o enteado respeitasse Leonardo.

Poliana se pronunciou afirmando que Leonardo sempre cumpriu suas obrigações com o herdeiro, ao pagar pensão até os 18 anos de João Guilherme. A fala da loira repercutiu nas redes sociais e o jovem rebateu a madrasta, afirmando que ela estava desrespeitando sua mãe, que o criou sozinha.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E a pensão?

João Guilherme afirmou também que nunca dependeu de Leonardo para sobreviver. Para quem não sabe, o cantor tentou por duas ocasiões parar com o pagamento da pensão do herdeiro. Na primeira vez, Naira Ávila teve que acionar a Justiça para receber a pensão. O menino tinha apenas 10 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em 2021, Leonardo entrou com um pedido na Justiça para parar de pagar a pensão de João Guilherme, já que ele tem mais de 18 anos. Após instaurar a polêmica, os dois fizeram um acordo e o processo acabou arquivado.

Vale lembrar que, de acordo com a legislação brasileira, em alguns casos a Justiça determina que o pagamento da pensão alimentícia seja feito após a maioridade do herdeiro.

Autor(a):

Formada em Produção Multimídia pela FMU, sou uma grande apaixonada por escrita e leitura.Sempre gostei muito de mídias de todos os formatos, mas televisão e celebridades sempre foi minha paixão.Heavy user de internet, recentemente, concluí o curso de Criação de Conteúdo para Redes Sociais pelo Senac.

Sair da versão mobile