Leonardo já foi vítima de um golpe milionário e nunca quis falar sobre o assunto com a imprensa; relembre o que aconteceu
Leonardo é um artista que gosta sempre de se mostrar bem humorado para o público, além de colocar a família em evidência toda vez que tem a oportunidade. O sertanejo, entretanto, já passou por algumas situações muito difíceis por causa de sua fama. Em 2017, por exemplo, ele foi alvo de um roubo de grandes proporções.
A TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, divulgou que o gerente de uma agência do Santander em Goiânia foi investigado por aplicar golpes milionários em seus maiores clientes. O delegado Eli José de Oliveira, do 4º Distrito Policial, revelou que o rombo foi tão grande que podia chegar a R$ 3 milhões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SILÊNCIO SOBRE O CASO
O banco conseguiu resolver a questão com Leonardo e a assessoria de imprensa do cantor não quis se pronunciar sobre o caso. O Santander disse que “tem interesse na identificação de responsáveis e apoiará integralmente a investigação pelos órgãos de segurança pública”.
JUSTIFICATIVAS
A situação ganhou desdobramentos dias após o caso parar na mídia. Um dos clientes do gerente revelou a uma reportagem do G1 que o acusado pediu um empréstimo de R$ 35 mil e nunca mais conseguiu pagar de volta. Depois disso, o homem alegou que passava por vários problemas pessoais.
“A última vez que estive no banco para cobrá-lo, ele começou a chorar e alegou uma série de problemas pessoais, que a mãe tinha morrido, que a avó estava com câncer. Arrumou um monte de desculpas”, revelou a vítima sobre o gerente, que trabalhava na empresa havia 7 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leonardo nunca falou sobre o assunto e o crime também não ganhou outros desdobramentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE