Aos 39 anos, Leonardo Miggiorin, sem emprego, declara falência total e volta a morar com os pais

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ator Leonardo Miggiorin chega a falência

Ator Leonardo Miggiorin à beira da falência retorna a casa dos pais (Foto: Reprodução)

Ator Leonardo Miggiorin à beira da falência retorna a casa dos pais

A pandemia é o ponto do fracasso na vida do brasileiro, destacando a saúde e o desemprego, esta é a realidade que os brasileiros vêm enfrentando nos últimos tempos. Ressaltando que no mundo dos famosos isso não diferiu, foram diversos casos de vítima pelo Covi-19 e muitos sem emprego devido à crise que o país enfrenta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Algumas emissoras de grande nome no Brasil não aguentaram segurar as pontas e tiveram que fazer uma limpa, não renovando contratos, o que deixou muitos sem emprego, como, por exemplo, o ator Leonardo Miggiorin que está a quase um ano desempregado.

O artista é conhecido por diversos trabalhos, como “Mulheres apaixonadas” que está no ar como reprise. Leonardo Miggiorin também teve participação na minissérie “A presença de Anitta”.

Ator famoso tenta se recuperar de crise financeira e dar início a um novo trabalho (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ator famoso tenta se recuperar de crise financeira e dar início a um novo trabalho

Leonardo assim como outras celebridades foram alvo de desemprego na pandemia. Atualmente o rapaz tem 39 anos e com uma crise financeira de frente ele não conseguiu se manter por conta própria e retornou a morar com os pais. Com um apartamento em São Paulo o ator preferiu ir morar com os pais e aproveitou para alugar seu imóvel e assim conseguir manter seus custos com o dinheiro do aluguel.

Caminhando em pequenos passos diante da situação preocupante no país, Leonardo Miggiorin inicia seus trabalhos. Logo mais, na sexta-feira seguinte, dia 2, o artista estreará em uma peça escrita e dirigida por Giovani Tozi, “Não se mate”, que será exibida remotamente para todo público, com planos de ir aos palcos.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Sair da versão mobile