Leonardo organizou festão de Natal com Poliana Rocha
Poliana Rocha e Leonardo estão cada vez mais presentes nas redes sociais. Muito disso se deve a influência que Virgínia Fonseca trouxe para a família desde que se casou com Zé Felipe. Tanto que até mesmo registros da noite de Natal foram compartilhadas para o grande público.
O que antes era raro de ser ver, tem se tornado ainda mais comum. Poliana Rocha e Virgínia Fonseca mostraram registros do clima natalino na família Costa. Algumas ausências, no entanto, acabaram sendo notadas. João Guilherme, Jéssica e Matheus Vargas não compareceram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tanto que em um determinado momento, Virgínia chegou a mostrar um registro de Leonardo soltado a voz ao lado de Zé Felipe, Monyque e Pedro Leonardo e lamentou a ausência dos demais cunhados. O próprio João Guilherme fez questão de repostar a publicação em suas redes sociais.
O ator, vale dizer, faltou a celebração, pois passou a data especial na companhia de sua mãe, irmão mais novo e do padastro. Nas redes sociais, João Guilherme ainda mandou um recado especial na legenda da publicação. “Literalmente tudo que eu queria pro Natal”, disse ele.
CONFUSÃO NA FAMÍLIA
Desde muito cedo, João Guilherme assume que não tem uma relação muito boa com o pai, o cantor Leonardo. Nos últimos meses, motivado pela polarização política, o ator enfrentou publicamente o sertanejo nas redes sociais e levou uma invertida da madrasta, Poliana Rocha, que colocou na discussão o dinheiro que o jovem do veterano ao longo da vida.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● R$60 milhões, lago próprio e maior que shopping: Fazenda Talismã de Leonardo é a mais absurda e fotos provam
● Leonardo não suporta o que vê, leva mãos ao rosto e se desmancha em lágrimas
Em entrevista ao PodDelas, o influencer contou que tem ausência de pai desde que era bebê, por isso tem uma relação tão distante com o cantor atualmente. “Meu pai não foi presente desde bebê. Nunca tive meu pai para ficar vendo ele. [Ainda mais] antes dos seis anos em Goiânia. Tipo ‘toma, uma criança’. Era foda. Minha mãe [Naira Avilla] sempre foi assim [não mandava João sozinho]”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE