Zé Felipe socorreu Leonardo após sertanejo ficar com espinho na língua ao comer fruto típico de Goiás
Na noite desta quinta-feira (02), o que era para ser um momento divertido em família, quase terminou em tragédia. Acontece que o cantor sertanejo Leonardo acabou passando por um momento bastante delicado, sendo socorrido pelo filho, Zé Felipe, fruto do casamento de Leonardo com Poliana Rocha, sua atual esposa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que o sertanejo resolveu comer pequi, fruto típico de Goiás, e acabou mordendo o caroço. Na língua indígena, Pequi significa “casca espinhenta”. Com isso, ao comer o fruto, Leonardo acabou ficando com um espinho preso em sua língua.
Além de Zé Felipe e da esposa Poliana Rocha, o cantor também estava acompanhado da nora, Isabella Arantes, bailarina do Faustão, do cantor Matheus Vargas e do surfista Gustavo Sanchez. Através dos seus stories, Leonardo publicou imagens onde mostra Zé Felipe tentando tirar o espinho que ficou grudado na língua do pai.
“Arranca a espinha aí da boca dele. Comeu o caroço todinho e ficou na língua”, disse uma pessoa não identificada no vídeo. “Foi comer pequi e mordeu o caroço”, diz Zé Felipe de forma humorada. Depois de todas as tentativas, Leonardo acabou tendo os espinhos removidos da sua língua. Na oportunidade, Leonardo ficou espantado ao ver o tamanho do espinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mentira! Graças a Deus”, falou o cantor aliviado. O espinho como os de pequi e peixes, devem ser sempre motivo de alerta, pois, se em vez da língua, o mesmo ficar preso na garganta, pode levar até a morte. Acontece que o espinho pode inflamar partes da garganta, a inflamação então, causaria inchaço, e dependendo desse inchaço, a respiração ficaria comprometida. Por conta disso, é sempre bom ter bastante cuidado na hora de comer algo com espinhos.
Veja o momento no vídeo a seguir!
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE