A esposa do cantor revelou que o casal está passando por dias difíceis após a tragédia
Leonardo e Poliana Rocha estão passando por dias extremamente complicados. Isso porque, o cantor perdeu o seu primo e assessor, Nilton Rodrigues Silva, o Passim, que morreu na última quinta-feira (04), vítima de um tiro acidental disparado na fazenda do sertanejo.
Durante o período de luto pela morte do parceiro, Poliana Rocha usou suas redes sociais na noite da última terça-feira (09), para relatar o que ela e Leonardo estão sentindo desde a tragédia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vida que segue. Eu preciso ser muito forte e controlar as minhas emoções para apoiar o meu marido em uma hora dessas, que ele precisa muito. Todos estamos sentindo, mas a convivência deles era muito maior. Ele já está sentindo muito. Preciso estar forte para estar ao lado dele”, declarou a companheira de Leonardo em seu perfil oficial no Instagram.
Por meio dos Storys, Poliana desabafou que os últimos dias estão sendo difíceis, mas acredita que eles vão conseguir superar o trauma. “Estamos aqui com altos e baixos. Tem dias que o coração está mais tranquilo, mas tem horas que dá um aperto, saudade e angústia. Tenho certeza de que dias melhores virão”, concluiu a influencer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ACIDENTE
Passim estava sozinho no momento do acidente que aconteceu dentro do banheiro da suíte na fazenda. Leonardo notou a ausência do primo e foi procurá-lo, quando deparou com o assessor, sem vida, dentro do quarto.
Ao que tudo indica, ele disparou acidentalmente na mão e na perna do lado esquerdo do corpo. A Polícia Civil apurou, até o momento, que o assessor tentou estancar o sangue, mas não resistiu à hemorragia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Passim, além de contratado da família, era um amigo muito próximo do casal e dos filhos de Leonardo. Constantemente ele aparecia em registros do sertanejo, principalmente com Zé Felipe, e já chegou a viajar com Gusttavo Lima em algumas ocasiões.