Após brigar com Eduardo Costa, Leonardo anunciou a nova turnê do Projeto Cabaré com Bruno e Marrone e pode ser processado pelo ex-amigo
Leonardo e Eduardo Costa lançaram um dos maiores projetos musicais do sertanejo, a Turnê Cabaré. Durante anos, a dupla saiu fazendo shows regados de álcool e polêmicas ao redor do Brasil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, após uma série de confusões envolvendo Eduardo Costa, Leonardo preferiu se afastar do então colega para não manchar sua imagem. Com isso, a briga entre os sertanejos começou:
De acordo com Eduardo Costa, Leonardo teria o ignorado e trocado sua participação no projeto Cabaré por outros cantores, como Marília Mendonça, Gusttavo Lima e Bruno e Marrone.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Chateado com a atitude do amigo, Eduardo Costa deixou a gravadora Talismã, que pertence a Leonardo, e revelou que se sentiu traído ao ver o ex-colega roubar um projeto que foi de sua autoria.
Pois bem, tendo roubado ou não, quem seguiu dando continuidade no Cabaré foi Leonardo e, desta vez, o cantor decidiu convidar Bruno e Marrone para a primeira turnê do projeto pós pandemia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOVA TURNÊ
A notícia de que Leonardo estaria fechado com Bruno e Marrone para uma turnê grandiosa em 2022 foi dada por um influenciador sertanejo recentemente e pegou todo mundo de surpresa. De nada adiantou as reclamações dos fãs, já que ambos resolveram manter o projeto que agora já está até ganhando datas para acontecer.
A informação partiu da própria dupla Bruno e Marrone em entrevista recente ao programa ‘Melhor da Tarde’, onde eles também revelaram a verdade sobre os boatos do fim da dupla após uma série de humilhações e brigas em lives: “A gente já tem 82 shows ‘Cabaré’ marcados para o ano que vem, fora os shows do Bruno e Marrone. A gente vai fazer com certeza umas 140 datas graças a Deus com tudo voltando ao normal, todo mundo já vacinado”, declarou Bruno.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para a infelicidade de Eduardo Costa e seus fãs que estão detonando na internet, o nome “Cabaré” foi registrado no INPI sob o selo da “Talismã”, empresa de Leonardo, o que teoricamente dá o direito do veterano usar a marca. Quanto a isso, correm rumores de que Costa pode brigar por seus direitos na Justiça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE