Leonardo presta última homenagem à Tom Veiga e revela detalhe inédito de conversa: “É de partir o coração”
04/11/2020 às 16h06
Leonardo prestou homenagem à Tom Veiga e emocionou
O cantor sertanejo Leonardo, um dos nomes mais conhecidos da música brasileira, fez muita gente se emocionar ao prestar última homenagem ao ator Tom Veiga, o Louro José.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil oficial no Instagram, nesta quarta- feira, 04 de novembro, Leonardo compartilhou um vídeo cantando a música ‘Não Aprendi Dizer Adeus’.
+Felipe Titto, após reunir família e assumir, surge em banheira e deixa tudo de fora: “Dei até zoom”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na rede social, o marido da empresária Poliana Rocha aparece bastante abatido e emocionado com a morte de Tom Veiga.
Ao compartilhar o vídeo, Leonardo escreveu na legenda: “O Brasil está mais triste. Nosso Tom Veiga partiu. Ana Maria Braga, minha parceira, você deve estar sofrendo demais, mais que todos nós. Estamos juntos em todas as manhãs”, disse o cantor sertanejo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tive a oportunidade de fazer parte do ‘Mais Você’ com vocês. A gente se encontrava fora do programa, e ele pedia para eu cantar essa música”, disse o famoso antes de cantar a música. “Descanse em paz, meu amigo Tom Veiga! Deus conforte o coração de toda a família e da minha amiga Ana Maria Braga”, escreveu Leonardo. Confira a publicação:
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Casal ridículo”, dispara Leonardo sobre separação do filho em vídeo vazado por Poliana Rocha
● Filho rejeitado, fortuna absurda e herança: Casa de Leonardo é exposta e maior segredo do cantor vem à tona
● “Tapa na orelha”: Leonardo é processado por fã e acusado de incentivar agressão em show
Causa da morte
De acordo com a conclusão no laudo do Instituto Médico Legal (IML), Tom Veiga sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico.
Para quem não sabe, o diagnóstico é aquele que ocorre quando um vaso – artéria ou veia – rompe dentro do cérebro, extravasando sangue. Por causa da velocidade da hemorragia, é quase inevitável ter algum tipo de reação.
+Datena é condenado na Justiça em caso sobre tráfico de drogas e coloca a Band em maus lençóis
Ele foi enterrado nesta quarta-feira e um cemitério em São Paulo. A cerimônia de velório, que aconteceu no Rio de Janeiro, contou com a presença apenas de familiares e amigos mais próximos.
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.