Os dois chegaram à um acordo e agora o sertanejo não precisa pagar pensão ao filho
João Guilherme e Leonardo colocaram fim a obrigatoriedade de pagamento de pensão alimentícia após fazerem um acordo. Os dois chegaram a brigar na justiça para que o sertanejo continuasse enviando o dinheiro ao filho, mas o fim foi acertado fora dos tribunais e o ator desistiu da ação.
A informação foi dada exclusivamente pelo Portal em OFF, que teve acesso aos documentos. De acordo com o site, Leonardo pagava R$15 mil ao mês à João Guilherme, mas após o ator completar 18 anos, ele abriu uma ação pedindo para que a pensão deixasse de ser obrigatória, e a justiça agiu ao seu favor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em contrapartida, o influenciador de 19 anos não concordou com a decisão dos tribunais e entrou com um recurso para que a ação do pai fosse anulada, alegando que não tinha como se sustentar, já que o trabalho na internet não lhe rende muitos frutos e ele não teve mais nenhum trabalho no SBT.
No entanto, antes do recurso ser julgado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, os dois fizeram um acordo e o jovem desistiu da ação anulatória: “Chegaram a uma composição extintiva do feito, no qual reconhecem a desobrigação alimentar do requerente para com o requerido” e que ambos “desistem de eventuais recursos”, dizia o documento que o Portal em OFF teve acesso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A partir de agora, acabou o pagamento mensal e não existe mais briga na justiça envolvendo o pai e o filho. Não se sabe qual foi o acordo acertado, mas os dois demonstram ter uma boa relação e eventualmente aparecem juntinhos nas redes sociais.
MEDO DA PRISÃO
Vale ressaltar que o sertanejo é bem preocupado quando o assunto é pensão e já confessou que morre de medo de ser preso por isso. Inclusive, em 2019, Leonardo expôs: “Nunca cortei a pensão deles, sou um pai de coração bom”, afirmou ele.
PAI AUSENTE
Em uma brincadeira sobre defeitos e qualidades dos amigos e familiares no canal de Matheus Mazzafera no Youtube, João Guilherme rasgou elogios ao pai mas não deixou de apontar que ele é muito ausente por conta de sua carreira.
“Meu pai é engraçado demais e muito carinhoso. Mas por mais que hoje seja menos, ele é muito ausente. Eu moro no Morumbi, tenho a minha vida aqui, meu pai faz show pelo Brasil inteiro”, contou ele na ocasião.