O sertanejo viu seu ex-sócio lançar a sua própria cachaça para concorrer com a marca Cabaré
Como se as alfinetadas no ramo musical não fossem o suficiente, a rivalidade entre Leonardo e Eduardo Costa vai se estender até para o mercado de bebidas, com os dois cantores lançando produtos bem similares.
Isso mesmo, depois de Leonardo investir pesado em nova turnê ao lado de Bruno e Marrone para promover a marca “Cabaré”, que conta com linhas de cachaça e de cervejas, coincidentemente Eduardo Costa também lançou seu próprio selo de bebidas alcóolicas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Chamada de “Cachaça Haras Eduardo Costa”, o produto foi lançando na última segunda-feira, 14 e desde então vem sendo divulgado pelo próprio cantor e por sua namorada Mariana Polastrelli.
Com isso, Leonardo recebeu a pior notícia de que mesmo após quase 2 anos, Eduardo Costa segue na tentativa de concorrer com o Cabaré, seja nos palcos ou no mundo dos negócios.
“A melhor cachaça do BRASIL meu povo!!! Bora tomar uma….Bebo apenas para espantar meus problemas, agora me dêem licença que tenho problemas pra resolver…. Hoje é segunda-feira bruta“, escreveu Eduardo Costa na legenda de divulgação da bebida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o anúncio, boa parte do público acredita que a cachaça Eduardo Costa irá ser a grande concorrente da Cachaça Cabaré, que era parte de uma sociedade do cantor sertanejo com Leonardo enquanto ainda faziam parte do projeto do mesmo nome.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o rompimento da parceria no palco e da sociedade entre os cantores, o pai de Zé Felipe assumiu sozinho a divulgação, mas não se sabe o rumo que levou o negócio, já que a Cachaça Cabaré era uma parceria dos dois junto com o famoso engenho Dom Tápparo, um dos mais tradicionais fabricantes de bebidas do interior de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EDUARDO COSTA ADMITIU MÁGOA DE LEONARDO
Eduardo Costa inclusive, deixou claro que sente muitos ciúmes do trabalho que seguiu sendo tocado por Leonardo. Na conversa, o famoso afirmou que o Cabaré é um trabalho apenas dos dois.
Para exemplificar o que sente quando vê outros planos para o projeto, incluindo a entrada de “rivais”, como Gusttavo Lima, o sertanejo fez uma comparação um tanto quanto inusitada e citou que o processo é similar ao ver a traição da própria mulher.
“É um sentimento que eu não gosto de sentir, mas você gostaria de ver um cara querendo comer sua esposa?”, lamentou ele.
Ainda em desabafo, Eduardo Costa contou que passava noites pensando em como seria a turnê com Leonardo, definindo os arranjos, para do nada ter que ceder sua parte para outros artistas, e ainda por cima ver o amigo tomando esta decisão. “Esse projeto foi idealizado para cantar eu e o Leonardo, se as pessoas perguntarem se eu tenho ciúmes, tenho sim. Eu criei esse projeto“, decretou ele em entrevista ao canal “Segunda voz e Companhia”.