Pedro, filho primogênito de Leonardo, revelou detalhes de quando lutou pela vida após sofrer um grave acidente de carro, em 2012
Pedro Leonardo sofreu um grave acidente de carro que quase tirou sua vida em 2012. O filho de Leonardo revelou recentemente que seu processo de recuperação foi muito difícil e que ele chegou a ser dado como morto por 7 minutos.
Em entrevista ao podcast de André Piunti, o apresentador revelou que o país chegou a ser comunicado de sua morte no hospital. “Meu pai estava com a agenda bem apertada, muitos shows. Mas quando ele fazia os shows e voltava para Goiânia, ele já ia direto para o hospital”, iniciou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Teve um dia que ele fez o show e quando chegou já achou estranho, porque veio a enfermeira receber na porta. Aí falou para ele: ‘Leonardo, o Pedro não aguento, não. O Pedro morreu. Vê o que você vai fazer’. Ele respirou e falou: ‘Vou enterrar lá onde está meu irmão'”, entregou.
Pedro Leonardo deixou o entrevistador em choque, mas o tranquilizou com o que aconteceu em seguida. “Existiu isso, ele me contou, nesses fins de ano que a gente vai para a casa dele, ele me contou. Na hora que eles iam tomar a ação, veio a enfermeira lá de dentro gritando: ‘Ele voltou, ele voltou!’. Foi a parada cardíaca de 7 minutos”, revelou.
CUIDA DA SAÚDE
Sobre os cuidados que tem hoje devido às sequelas, o apresentador afirmou: “Eu trabalho com entretenimento onde eu uso minha cabeça todos os dias. Eu corro 10km, eu pedalo 30km todos os dias, porque eu não quero encontrar aqueles quilos que eu larguei lá no Sírio Libanês”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TRATAMENTO ATUAL
O famoso, entretanto, disse que ainda tem que tratar algumas sequelas. “Tratei 1 ano, depois que eu saí fiquei em tratamento mais 1 ano. Fiz fono, neuro. Todo ano eu tenho neuropsicólogo que me acompanha. A gente faz uma consulta anual. Dr. Zé Guilherme, lá de Goiânia, e ele cuida para eu não pirar, para eu não ficar doido”, brincou.
Ele continuou: “Eu comecei a ter uns problemas para descansar, ou dormia e acordava às 3 horas da manhã e não dormia mais. Eu tenho uma lesão no meu lobo frontal e no meu lateral esquerdo que não tem cura. Então tenho que aprender a conviver e a driblar essas minhas dificuldades. E é assim que vai, vamo que vamo”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE