De acordo com cantor, é hora de seguir projeto com Bruno e Marrone
No último domingo, 12, Leonardo participou de um quadro do “Fantástico”, da Rede Globo.
Em suma, o cantor concedeu uma entrevista sobre o projeto “Cabaré 2022” ao lado de Bruno e Marrone.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o bate-papo, o sertanejo confirmou que já está com cinco show’s confirmados e agradeceu a participação dos donos do hit “Boate Azul”.
“Estou muito feliz com a parceria com meus amigos Bruno e Marrone! O Cabaré foi criado para cantor com os amigos e encantar o público com a magia de um megashow”, começou Leonardo.
Em seguida, o pai de Zé Felipe confirmou que a química com a dupla é incrível: “Já fizemos vários ensaios juntos e a nossa química é espetacular. Podem ter certeza que levaremos um espetáculo que fará todo mundo se divertir, cantar e dançar muito”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, Bruno e Marrone celebraram a oportunidade de fazer parte do projeto do artista.
“Quando poderíamos imaginar dividir uma turnê com Leonardo? Isso para nós é muito especial, porque fomos apresentador por ele e já se passaram 36 anos”, disse o cantor, que continuou:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estamos ansiosos para começar este projeto que já nasceu grande e, com certeza, continuará assim”, finalizou o artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CANTOR MANDA RECADO PARA EDUARDO COSTA
Para finalizar, Leonardo falou sobre sua antiga parceria com Eduardo Costa no projeto “Cabaré”.
Vale lembrar que o artista se denomina idealizador do “Cabaré”, mas, após brigas com o marido de Poliana Rocha, ele saiu.
Durante a entrevista, o músico explicou o fim da parceria com Eduardo Costa: “Foi uma alegria grande, que passamos juntos durante 3 anos, então a gente só tem que agradecer a ele por tudo que fizemos juntos”.
Em seguida, Leonardo mandou um recado e alfinetou. “Eduardo, aquele abraço, muito obrigado! Mas agora eu vou seguir meu caminho com Bruno e Marrone”, disse ele.
SAÍDA E BRIGAS ENTRE MÚSICOS
Após uma série de escândalos envolvendo Eduardo Costa, Leonardo preferiu acabar com sua parceria.
De acordo com o cantor, a ideia do projeto partiu dele e se sentiu roubado quando o pai de Zé Felipe continuou com Bruno e Marrone.