- Ator que viveu o Terê de Alma Gêmea ficou irreconhecível, cresceu e hoje é um homão barbado e musculoso
- Belo e Gracyanne Barbosa viraram notícia na Record e canal escancarou denúncia contra casal: “Destruíram”
Cantor acabou rompendo as parcerias com dois grandes cantores do mundo sertanejo
Desde a live Cabaré realizada na época mais grave da pandemia do coronavírus, que a parceria de Leonardo e Eduardo Costa foi estremecida. Acontece que as brincadeiras “polêmicas” de Eduardo Costa durante a transmissão teriam dado um sinal vermelho em Leonardo.
Assim, Eduardo Costa acabou saindo da Talismã, empresa de Leonardo que gerenciava a carreira do sertanejo. Segundo o jornalista, Leonardo cansou dos comentários considerados por internautas machistas, homofóbicos e de política proferidos por Eduardo Costa nas redes sociais, ficou magoado com o sertanejo e decidiu romper a parceria de longa data com Eduardo Costa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CANTOR TAMBÉM ROMPEU COM PAULA FERNANDES
Eduardo Costa não foi o único com quem Leonardo ficou magoado. Para quem não se lembra, o início da carreira de Paula Fernandes foi agenciado pela empresa de Leonardo, a Talismã Office. Na época, ela foi titulada pela mídia de “antipática”, mesmo afirmando que era timidez, a agência, por sua vez, não a apoiou.
Devido a isso, ela ficou magoada e acabou deixando a empresa de Leonardo. Além de levar um atrito para os famosos, ela revelou que foi boicotada. No ano de 2019, Zezé Di Camargo, Luciano, Chitãozinho, Xororó e Leonardo, se reuniram para uma turnê e deixaram ela de fora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, a assessoria sempre faz questão de ressaltar que não existe atritos entre eles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE