Leonardo, pai de Zé Felipe e marido de Poliana Rocha, não se preocupa em mostrar ao público a sua relação com a bebida alcoólica
Leonardo não esconde de ninguém que sua maior diversão é beber, seja em momentos de descontração, seja durante o trabalho. Nesta semana, o pai de Zé Felipe e marido de Poliana Rocha fez algumas publicações divertidas sobre bebida e também sobre sentimentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Através do Instagram, o cantor mostrou uma brincadeira que fez com amigos, durante uma noite de exercícios. Um dos amigos ficou preso por uma faixa e deveria correr até o objetivo, que no caso era o próprio sertanejo com uma garrafa de cachaça na mão e um copinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim que o amigo se soltou, Leonardo serviu a dose e comemorou com os outros colegas a ‘conquista’ do companheiro. “O jogo aqui é valendo… Valendo uma cachaça”, escreveu o famoso na legenda da publicação, que, claro, rendeu diversos comentários do público. “A motivação que faz o treino ser melhor”, brincou um fã.
Em outra publicação, Leonardo também compartilhou uma de suas músicas mais profundas com a legenda: “Essa derruba qualquer coração”. A canção diz: “Não olhe assim, não/Você é linda demais/Tem tudo aquilo que um homem procura/Em uma mulher”. Para quem não sabe, este é um dos sucessos do cantor com Leandro, seu falecido irmão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VÍCIO MORTAL
O cantor já disse algumas vezes em entrevistas que a bebida é o seu vício. Nas redes sociais sociais, é comum encontrar comentários do público pedindo que o sertanejo se controle em relação ao álcool, devido aos possíveis riscos à saúde que são causados devido o abuso.
PÉS DEFORMADOS
Leonardo já mostrou algumas vezes em suas redes sociais que o excesso de bebida causa inchaços nas pernas e nos pés. No réveillon, o famoso posou ao lado da esposa, Poliana Rocha, e chamou atenção pela deformidade nos membros inferiores. Em outubro de 2019, ele brincou: “Eu gosto de pé inchado. Tem dois dias que parei de beber e desinchou. Vou beber hoje. Vai inchar e ficar do tamanho de um pão doce”.