CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Gravidez, mal olhado e saúde prejudicada: Jojo Todynho vive mudança de vida após casamento; entenda
Após muitas polêmicas envolvendo CPI sertaneja, Leonardo vai a público defender categoria
Leonardo levantou polêmica no mundo da internet ao se pronunciar sobre a polêmica CPI sertaneja por conta do super faturamento em shows sertanejos em cidades pequenas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leonardo isentou Gusttavo Lima e outros sertanejos da culpa, e apoiou a criação de uma CPI para investigar os desvios de verbas em pequenas cidades.
“Não acho que tenha uma perseguição aos sertanejos. Dentro da lei, tudo se resolve. A lei tem que ser para todos. A CPI tem que voltar em muitos setores, inclusive na dos empresários, e não porque artista A ou B falou alguma coisa. Gusttavo Lima não está errado. O artista vai onde o povo está”, revelou Leonardo, em entrevista ao portal Metrópoles e o jornalista Léo Dias.
Leonardo ressaltou que a culpa do dinheiro superfaturado é de quem contrata o show, e não de quem recebe o valor: “Quem contrata é que tem que saber se tem verba para Cultura ou não. Se eu souber que tirou verba da Saúde, eu não faço show. Isso tudo só está prejudicando o meio artístico. Não tem que ter briga nem de um lado nem de outro, tem tem que apurar as irregularidades”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ANITTA
A cantora Anitta, motivo principal de toda essa polêmica, destacou no Fantástico que todos os cantores sabem dos desvios de dinheiro das prefeituras e que cabe a cada um, aceitar ou recusar:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu já recebi propostas. Você cobra tanto, e eu pego um pedaço. Eu sempre falei não. E aí diziam: ‘mas aí a gente te dá mais um pouco se você declarar que recebeu tanto’. Não. O meu cachê é esse. Como a gente começou a empresa do nada, está sempre contratando auditoria pelo medo de fazer algo por falta de conhecimento”