Leonardo se pronunciou oficialmente sobre a morte acidental de Passim, que era seu assessor e amigo pessoal
Leonardo se pronunciou sobre a morte de Passim, seu amigo e assessor, que tomou tiros acidentais dentro da fazenda Talismã, do sertanejo, no oeste de Goiás. Nesta sexta-feira (5), o pai de Zé Felipe publicou uma imagem com o parceiro e lamentou muito a tragédia.
“Perdi meu primo-irmão, amigo, companheiro e parceiro de todas as horas. […] Estamos sem chão, uma dor que pensava nunca mais sentir na vida. Meu Pai, ajude todos que não estão conseguindo acreditar nessa terrível tragédia”, escreveu o sertanejo em um trecho de sua publicação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leonardo foi uma das pessoas que arrombaram a porta onde Passim foi encontrado morto. Ao que tudo indica, ele disparou acidentalmente na mão e na perna do lado esquerdo do corpo. A Polícia Civil apurou, até o momento, que o assessor tentou estancar o sangue, mas não resistiu à hemorragia.
Nilton Rodrigues da Silva, nome verdadeiro de Passim, estava sozinho no momento do acidente que aconteceu dentro do banheiro da suíte na fazenda. Ele constantemente aparecia em registros da família do sertanejo, principalmente com Zé Felipe, e já chegou a viajar com Gusttavo Lima em algumas ocasiões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A própria assessoria de Leonardo já havia dado conta de que os disparos com arma de fogo aconteceram de forma acidental na propriedade.