O sertanejo fez um anúncio bombástico nas redes sociais e reascendeu uma velha polêmica
O cantor Leonardo não é muito de usar suas redes sociais, o sertanejo raramente usa seus perfis para fazer algum desabafo ou expor sua intimidade, limitando-se apenas a compartilhar seus compromissos profissionais, porém, mesmo assim ele continua dando o que falar.
Em um anúncio recente, feito através de seu perfil oficial no Instagram, Leonardo confirmou a realização de uma “super live”, intitulada “Cabaré 4”, que contará com ninguém menos do que Jorge e Mateus e a dupla Bruno e Marrone.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar, que o projeto Cabaré, originalmente foi uma ideia proposta por Eduardo Costa, que até chegou a realizar alguns shows com Leonardo, mais após algumas declarações polêmicas, rompeu com o sócio e a iniciou uma guerra de indiretas entre cantores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VINGANÇA?
Recentemente, Eduardo Costa polemizou e expôs toda sua mágoa ao ver Leonardo realizando shows com outros parceiros no projeto que ele teria elaborado, sem papas na língua o sertanejo disse: “É como ver outro cara comendo sua mulher”, ao responder sobre seu sentimento vendo Gusttavo Lima e o ex-sócio estrelarem as lives.
Mais isso não fez Leonardo interromper o projeto, muito pelo contrário, com o novo anúncio, o famoso prova que continua a todo o vapor, o que pode ser interpretado como uma espécie de vingança, ao ex-parceiro que decidiu sair da empresa Talismã, cujo o dono é o próprio Leonardo.
Para jogar ainda mais lenha na fogueira, os fãs fizeram questão de cutucar Eduardo Costa nos comentários da publicação: “Faltou o Eduardo Costa kkkk, brincadeira”, disparou um. “Esfrega na cara dele que o projeto é seu mesmo”, sugeriu um segundo.
GOLPE MILIONÁRIO
Fato é que tanto Eduardo Costa, como Leonardo lucram milhões com as lives que realizam e além da briga pública entre os ex-sócios, os dois tem outra coisa em comum: Ambos sofreram um golpe milionário em um banco no estado de Goiás.
Isso mesmo, não faz muito tempo que tanto os dois sertanejos, descobriram que foram vítimas de um enorme golpe financeiro, movido pelo próprio gerente que cuidava das contas dos famosos.
Estima-se que Leonardo e Eduardo Costa tenham visto valores entre R$10 e 100 mil simplesmente desaparecerem de suas contas. Ao fim, a assessoria dos cantores revelou que toda a situação já havia sido resolvida com o banco e nada mais foi comentado.