Por meio das redes sociais, Leonardo relembrou a parceria musical com o irmão, Leandro, e disse sentir saudades do cantor que morreu em 1998
A dupla Leandro e Leonardo estourou em todo o país e se tornou sucesso nas rádios brasileiras no século passado, despontando como duas das vozes mais ouvidas do sertanejo no Brasil. No entanto, a morte de Leandro em 1998 caiu como uma boma e causou comoção nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leandro faleceu no dia 23 de junho de 1998 aos 36 anos, em decorrência de um câncer raro no pulmão. O cantor, que além de dividir os palcos com Leonardo, também era irmão do sertanejo, chegou a ir fazer tratamento no Hospital Johns Hopkins, em Baltimore, nos Estados Unidos, mas não conseguiu conter o avanço da doença e faleceu pouco mais de um mês depois.
Nessa quinta-feira, 5, por meio de seu perfil no Instagram, Leonardo rememorou a morte de Leandro e fez uma homenagem ao irmão, em um post de #TBT. Na legenda da publicação, na qual surge os dois cantores em um vídeo cantando a música “A Rotina (Fim de Semana)”, o marido de Poliana Rocha e pai de Zé Felipe, disse que o irmão está “no paraíso”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“‘E aí tá tudo bem, você é o que eu preciso. Tudo certo eu e você no paraíso’. #TBT da saudade”, legendou o sertanejo, que ganhou o apoio e carinho dos fãs nos comentários da postagem.
“Aí é a melhor dupla sertaneja, saudades”, disse um internauta. “Que lembrança mais linda, Leandro e Leonardo, show”, escreveu outro seguidor, fã da dupla. “Saudades imensa de vocês dois juntos! Melhor dupla pra sempre”, afirmou outra. “Eu praticamente ‘fui feito’ com o som desses ídolos”, disse mais um.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
Carreira solo
Após a morte do irmão Leandro, Leonardo seguiu carreira solo na música e chegou a firmar algumas parcerias, mas nada muito duradouro. O cantor deu prosseguimento a shows do grupo “Amigos”, que conta com a participação de duplas como Zezé Di Camargo e Luciano, entre outros, e que voltaram à tona no ano passado.
Ainda, Leonardo também chegou a firmar parceria com Eduardo Costa no espetáculo intitulado “Cabaré”, mas a parceria entre eles chegou ao fim no ano passado e, novamente, ele segue dando continuidade à carreira solo.
Fim das férias e volta à rotina
E por falar em Leonardo e sua rotina de apresentações, a esposa do artista, Poliana Rocha, mostrou esta semana por meio de seu perfil nas redes sociais que chegou ao fim o período de férias do marido, que voltou à rotina de viagens do cantor para apresentações em todo o país.
Atualmente, o cantor sertanejo é casado com Poliana Rocha, com quem teve o filho Zé Felipe. Em 2019, buscando fortalecer os laços familiares, o artista retomou relação com a filha Jéssica Costa, de quem havia mantido distância, e também se tornou próximo do marido da loira, Sandro Pedroso, com quem ele não mantinha boa convivência. No entanto, hoje tudo não passa de fatos passados.