O cantor Leonardo foi pego de surpresa com a notícia de que o seu gerente do banco estava sendo acusado de ter roubado o cantor e outros sertanejos.
Leonardo é um dos maiores nomes da música brasileira atualmente. Por causa de toda a sua popularidade, o sertanejo acumula milhões de seguidores nas redes sociais, o que causa um certo incômodo, pois sua vida é vasculhada 24 horas por dia. Há algum tempo, em uma dessas investigações da vida do cantor, foi descoberto que ele teria sofrido um golpe de seu gerente do banco, que fica localizado em Goiás.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2017, a polícia descobriu que o cantor Leonardo e vários outros sertanejos teriam sofrido um possível golpe do próprio gerente de banco que cuidava das contas deles. A Polícia Civil de Goiás (PCGO) investigou um gerente da instituição financeira Santander, suspeito de aplicar golpes milionários nos clientes do banco.
De acordo com informações do site Metropoles, o prejuízo nas contas dos cantores chega a 1 milhão de reais. Ainda segundo o site, aproximadamente trinta clientes da agência localizada no Setor Bueno, fizeram as denúncias porque perceberam movimentações estranhas em suas contas. Na época a polícia tinha suspeitas de que muitos outros sertanejos também poderiam ter sofrido esse golpe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os valores que o suposto gerente teria desviado não foi pequeno, Estimasse que Leonardo e outros trinta clientes tenham visto sumir das contas valores entre 10 mil e 100 mil reais. A assessoria de imprensa do cantor falou na época para o site Metropoles que essa questão já havia sido resolvida com o banco.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE