Leonardo se viu obrigado a retornar o trabalho com Eduardo Costa após fugir de todas as maneiras do seu colega de profissão
Leonardo está prestes a realizar um trabalho contra a sua própria vontade. Por mais que ele vá aumentar a sua fortuna com uma apresentação, o veterano teve que ceder à pressão de patrocinadores para se apresentar ao lado de um de seus amigos, porém, uma das personalidades mais polêmicas da mídia dos últimos tempos: Eduardo Costa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ao vivo na TV, Silvia Poppovic rasga o verbo após demissão da Band e mostra revolta: “Covarde”
De acordo com o site Movimento Country, o cantor terá que trabalhar com o seu ex-parceiro do projeto Cabaré no Cabaré em Casa, em formato de live nas plataformas digitais nessa quarentena. Para que o marido de Poliana Rocha aceitasse participar da apresentação, foi necessário que patrocinadores fizessem pressão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leonardo havia deixado o Cabaré após passar quatro anos na estrada com Eduardo Costa. Leão Lobo, do Fofocalizando do SBT, revelou no programa que a forma que Costa tratava funcionários dos bastidores dos shows acabou sendo determinante para que o pai de Zé Felipe optasse por seguir um novo caminho profissional.
MUITAS POLÊMICAS
O cantor também levou em conta a quantidade de polêmicas que Eduardo Costa se envolveu no ano passado, e continua se envolvendo recentemente. Problemas no seu relacionamento com Victória Villarim, uma amizade ‘sexual’ com Antonia Fontenelle e declarações políticas em tom preconceituoso fizeram com que o nome do artista fosse mal falado na imprensa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
CANTOR CEDEU À PRESSÃO
Leonardo, agora que cedeu aos pedidos dos patrocinadores, se unirá a outros artistas que viram como única chance de faturar mais na quarentena realizar uma live. Ele havia chegado ao top três de turnês mais lucrativas ao lado de Gusttavo Lima, Zezé Di Camargo e Luciano e Chitãozinho e Xororó nos últimos anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE